Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 26/08/2017 as 7:00am

Exposição de Margarette Mattos mostra nova fase da artista

Desde o dia 05, a artista plástica Margarette Mattos está exibindo o seu trabalho na...

Exposição de Margarette Mattos mostra nova fase da artista A artista Margarette Mattos feliz em expor o seu trabalho.

Desde o dia 05, a artista plástica Margarette Mattos está exibindo o seu trabalho na exposição “Universe”, no Piano Craft Gallery, em Boston (Massachusetts). O evento terminará no domingo, dia 27, e durante este período a comunidade brasileira prestigiou e elogiou o talento da brasileira.

Além de membros da comunidade, prestigiaram o coquetel de abertura da exposição, a Cônsul do Brasil em Boston, Glivânia Maria de Oliveira, o Embaixador da Jamaica, Denzil McKenzie, vários ativistas e personalidades. Margarette disse que está bastante agradecida pela oportunidade de apresentar para o público o seu trabalho nesta nova fase de sua vida.

Quem ainda não foi ao local, tem até domingo para prestigiar a exposição e conhecer a obra de Margarette. Os horários são: sextas-feiras, das 6:00 p.m. às 8:00 p.m.; Sábados, das 12:00 p.m. às 5:00 p.m. A Piano Craft Gallery fica localizado no 793 da Tremont Street, em Boston.

A artista Margarette Mattos.

Margarette explica que o nome da exposição, “Universe”, se deve a um estudo do universo das cores, universo de material, pedras e cristais. “Eu trabalho com minérios de ferro vindo do Brasil, pedras e terra”, explica.

“Neste processo eu vi que estava retratando o meu universo”, fala ressaltando que todas as obras da exposição são importantes para ela. “É através deste meu trabalho que eu mostro ao público as minhas descobertas”, fala convidando a comunidade para descobrir o seu próprio universo.

Para mais informações sobre a artista ou como prestigiar a exposição, ligue no telefone (617) 910-6466.

A Cônsul Glivânia, segunda da esquerda para direita, foi uma das autoridades presentes.

 

A obra de Margarette Mattos encantou a todos.

 

Margarette Mattos foi prestigiada por autoridades de outros países.

 

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News