Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 25/08/2017 as 2:00pm

Gringo da Viola em despedida de New England em grande estilo

O violonista contou com a participação especial de músicos e dançarinos em festa que celebrou os 100 anos do samba.

No sábado (19), o Tropical Cafe se transformou em uma verdadeira casa de festas das famosas noitadas cariocas dos anos 30 e 40 no show do Gringo da Viola, com direito até aos requebrados das famosas vedetes e apresentação de gafieira, com os dançarinos do SambaViva. Captando a atmosfera da boemia carioca e o glamour das noites do samba-canção, o formato intimista contava com mesas para o todo o público e o figurino da equipe, desde a porta até os músicos ficaram por conta de Vini Kiss e Juliana Nicholson, remetendo ao passado, incluindo boinas feitas à mão, suspensórios e acessórios coloridos.

Gringo Villa no palco com fãs e artistas.

O Gringo, que está se despedindo de Boston para uma temporada de shows no Rio de Janeiro, berço do samba, dividiu o palco com Ricardo Borsatto no violão 7 cordas, Joãozinho Petrus no pandeiro, Mirella Costa e Nick Zwolinski nos vocais e Stan Moon na escaleta. A abertura ficou por conta do cantor Zac Dolan. A platéia contava com a mídia local e figuras conhecidas na comunidade brasileira da região, como Priscila Souza, candidata à prefeitura de Framingham e Heloísa Galvão, fundadora do Grupo Mulher Brasileira, entidade que ajuda e empodera os imigrantes, para a qual parte da bilheteria do Gringo será doada.

O show de Gringo Viola foi bastante aplaudido.

Elaborada por Joujoux Productions, a produção contou com o apoio cultural de empresas como o escritório de advocacia referência em imigração MacMurray and Associates, com o recém aberto curso de inglês em Framingham Studio 3 English e a MAPA, renomada empresa de traduções, intérpretes e dublagens, que completa 10 anos neste próximo mês e com o Oliveira’s East Boston para a realização do exuberante evento.

A cultura brasileira tomou conta do show.

Fonte: Redação - Brazilian Times - (Fotos por: Edilane Silva)

Top News