Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 27/08/2017 as 3:00pm

Ministério CEIZS inaugura igreja em Revere

Essa é a segunda unidade do ministério nos EUA. A primeira igreja foi implantada na Flórida há quase dez anos.

Ministério CEIZS inaugura igreja em Revere A inauguração reuniu centenas de pessoas na cidade de Rever no último final de semana.

Fundada na Zona Sul do Rio de Janeiro há 25 anos, a Comunidade Evangélica Internacional Zona Sul (CEIZ) é um projeto que se tornou realidade pela visão do Apóstolo Pr. Marco Antônio Peixoto, com a missão de impactar uma geração com um estilo de vida que declare a todos que Jesus Cristo é o Senhor.

A igreja sede está situada no popular bairro carioca do Flamengo, onde antigamente funcionava um cinema, que após ser incendiado foi restaurado para sediar a igreja, que hoje recebe milhares de pessoas sedentas por ouvir a Palavra de Deus.

O ministério tomou proporções muito grandes por isso se espalhou não só pelo Brasil, mas pelo mundo. Hoje a CEIZ têm mais de vinte unidades, entre Brasil, Estados Unidos, Portugal, Itália, Suíça e Inglaterra.

Nos Estados Unidos a primeira unidade da CEIZ foi implantada na Florida, há quase dez anos, pelo pastor Marco Antônio e pelo pastor Davila e neste último final de semana foi inaugurada a unidade a CEIZ Boston, situada na cidade de Revere (Massachusetts), que contou com a presença do pastor Marco Antônio e com a participação especial da pastora e cantora que faz parte do ministério de louvor da igreja, Aline Barros. Aline ministrou o louvor nos dois dias do evento.

A inauguração aconteceu no sábado e domingo (19 e 20) e contou com a presença de centenas de pessoas. Muito receptivos, os membros não só de Boston, mas também uma equipe da Florida que esteve no local especialmente para o evento, recepcionaram a todos de forma muito atenciosa e inclusiva. O ministério conta com um grupo de voluntários que cuidam das crianças no departamento infantil, enquanto os pais acompanham o culto.

A CEIZ Boston está situada no 72 Squire Road, na cidade de Revere. Os cultos acontecem as sextas e sábados às 7:30pm e aos domingos às 10am e às 6pm. Para mais informações ligue (617) 221-8898.

Fonte: Por Thaís Partamian Victorello

Top News