Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 26/08/2017 as 4:00pm

United Moto Club convida a comunidade para evento anual em CT

Grupo brasileiro irá para o evento anual Dream Ride, em Connecticut.

United Moto Club convida a comunidade para evento anual em CT Evento anual reúne centenas de motoqueiros em Connecticut.

Em mais um evento que promete unir e entreter os apreciadores de velocidade em duas rodas, o grupo brasileiro United Moto Club se prepara para o próximo passeio do calendário do verão 2017.

Na manhã de sábado, dia 26, o grupo irá se reunir em dois pontos estratégicos nas cidades de Marlborough (Massachusetts) e também de Revere, para juntos curtirem saírem com suas motos para, juntamente com familiares e amigos, mais um passeio organizado pelo grupo, que dessa vez irão para o evento Dream Ride. “Você que curte carros exóticos, motos, música ao vivo e parque de diversão junte-se a nós neste sábado. Vai ser um dia de muita diversão para toda a família”, afirma o presidente da United Moto Club, o brasileiro Glaudistoni Basílio.

Durante todo o verão o grupo de brasileiros da United Moto Club tem um calendário de passeios todos os finais de semana.

O Dream Ride começou como um sonho de Michael A. Bozzuto, CEO da Inc Inc, onde ele e alguns participantes iniciaram um passeio beneficente para aumentar a conscientização e fundos para Olimpíadas Especiais e outras instituições de caridade. Ao longo dos anos, milhares se juntaram à missão e ajudaram a impactar a vida de tantas pessoas. Este ano, o Dream Ride está comemorando seu 17º aniversário.

O passeio conta com diversas atrações, tais como exposição de carros exóticos, motos, música ao vivo, comida e parque de diversões, na cidade de Farmington, no estado de Connecticut.

O pessoal do United Moto Club irá se reunir em dois pontos de Massachusetts no sábado: em Marlborough às 7am, em frente a padaria Miranda Bread e para o pessoal que mora em Boston e região, o encontro será às 6am, em frente a Harley Davidson em Revere.

Para mais informações entre em contato com o grupo na página oficial do Facebook “United Moto Club” ou pelo telefone (508) 933-8768.

Essa será a 17ª edição do evento anual.

 

O Dream Ride conta com exposição de carros exóticos.

 

Fonte: Por Thaís Partamian Victorello

Top News