Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 28/08/2017 as 6:00pm

Brasileiro registra blitz da patrulha de fronteira em NH

No sábado, dia 26, o brasileiro Jean Andrade, filmou uma operação realizada pela Patrulha de Fronteira em Woodstock, região norte de New Hampshire.

Brasileiro registra blitz da patrulha de fronteira em NH Imagem retirada da filmagem do brasileiro.

No sábado, dia 26, o brasileiro Jean Andrade, filmou uma operação realizada pela Patrulha de Fronteira em Woodstock, região norte de New Hampshire. Não ficou certo o que os agentes procuravam ou se a blitz é fruto das ações impostas por algumas regiões que decretaram “tolerância zero”, conforme foi divulgado pela mídia comunitária.

O jornalista Eduardo Oliveira fez uma análise em sua página no Facebook e analisou a situação. Veja como ele expos alguns pontos sobre como pode ser interpretada a ação dos agentes de imigração

- Em NH, a Border Patrol tem escritórios em Portsmouth e Manchester;

- O uso dos seus oficiais em blitz em estrada dentro dos estados não é comum. Não foi feito no governo Bush e nem no Obama.

- Os oficiais da Border Patrol estavam acompanhados de cães farejadores, o que indica que estavam atrás de descobrir drogas;

- No site "ReddIt", os americanos falaram sobre a batida (leiam nas fotos abaixo);

- Geralmente estas batidas não são anunciadas - como as da Polícia Estadual - porque lidam com assuntos de drogas ou segurança nacional.

- NH enfrenta uma epidemia de drogas. Em 2016, o estado registrou mais de 500 mortes por overdose de drogas.

Ele finaliza a sua análise pedindo para que as pessoas “espalhe a informação e não o pânico”. O Jornal Brazilian Times continuará alertando a comunidade sobre os casos que estão ocorrendo em NH com o propósito de proteger os brasileiros.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News