Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 30/08/2017 as 4:00pm

Apresentadores do “The Love School” ministram na IURD de Everett

Sucesso no Brasil, o casal de apresentadores e Renato e Cristiane Cardoso irão ministrar em evento gratuito

Apresentadores do “The Love School” ministram na IURD de Everett O casal de apresentadores brasileiros Renato e Cristiane também são escritores.

Na noite de quinta-feira, dia 31, a Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), unidade de Everett (Massachusetts), terá uma programação especial. Eles receberão o casal de pastores, apresentadores e escritores Renato e Cristiane Cardoso, apresentadores do programa “The love school” (A escola do amor) e autores do livro “Casamento Blindado - Casamento Blindado – O Seu Casamento à Prova de Divórcio”.

Cristiane é filha do fundador da igreja Universal, o bispo Edir Macedo, e também autora de outros dois livros: Melhor do que Comprar Sapatos; A Mulher V e idealizou projetos que envolvem o comportamento feminino, como o Godllywood; e sociais, como Raabe e T-Amar, que apoiam mulheres vítimas de violência doméstica e sexual, e jovens mães solteiras, respectivamente.

Na Rede Record de Televisão, Cristiane apresenta, ao lado do marido, o programa The Love School – A Escola do Amor, que tem disso um sucesso junto ao público, não só de evangélicos, mas de forma geral.

Essa será a primeira vez que o casal irá visitar e ministrar na unidade da Igreja Universal do Reino de Deus de Everett, que já tem cerca de três anos e é liderada pelo bispo Marcio Carotti.

O evento tem acesso gratuito e acontece na noite de quinta-feira, dia 31, a partir das 8pm. Para melhor se organizarem quanto a recepção, a organização pede para que as pessoas interessadas em comparecer, entrem em contato através do telefone (617) 294-0146.

Fonte: Thaís Partamian Victorello

Top News