Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 30/08/2017 as 9:00am

Empresária brasileira traz um pedacinho da Amazônia para a Florida

Creative Design lança linha de móveis, vindo diretamente da Amazônia com certificação e conscientização ambiental

Empresária brasileira traz um pedacinho da Amazônia para a Florida A empresária brasileira Luciana Eliseu é a proprietária da Creative Design na Florida.

O requinte e a elegância são itens indispensáveis na coleção da Creative Design, uma das mais charmosas lojas de design situada em Orlando, de propriedade da empresária brasileira Luciana Eliseu.

Com a missão de trazer o que há de melhor e mais moderno no quesito móveis e decoração de interiores, a Creative Desingn mais uma vez sai a frente e traz para os seus clientes moveis vindos diretamente da Amazônia. São bancadas, mesas e diversos outros móveis que trarão um pedacinho do Brasil para os brasileiros residentes na Florida.

A Creative Design é uma loja conceitual que busca entregar soluções completas para a sua casa bem como, móveis modernos, papel de parede, lustres, luminárias, tapetes, espelhos personalizados. Além de mão de obra qualificada e execução de serviços além de parcerias com arquitetos mais famosos no Brasil e no mundo. Hoje a Creative Design lança uma espetacular linha de móveis, vindo diretamente da Amazônia com certificação e conscientização ambiental.

Em um ambiente moderno e acolhedor, a Creative Design preza pelo bom gosto e pela matéria prima de qualidade.

Os móveis de madeira são sempre um atrativo e um diferencial na decoração dos ambientes, combinando com todos os estilos de decoração, vernacular, colonial, rústico, moderno, eclético, vintage, moderno e contemporâneo. Além disto, tem uma excelente resistência e durabilidade. A madeira, por ser um material natural, apresenta qualidades materiais e estéticas únicas e vantagens ambientais, pois a madeira é um material inesgotável, quando consideramos sua procedência de áreas de reflorestamento, e impacta significativamente menos o meio ambiente comparada com materiais como o aço, o vidro ou o concreto, que demandam muita energia para sua produção.

A Creative Design está situada no 8086 S Orange Blossom Trail, na cidade de Orlando. Para mais informações acesse o site creativedesignorlando.com ou ligue para 407-564-2324.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News