Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 30/08/2017 as 7:00pm

Icla da Silva organiza segunda edição de corrida e caminhada em Boston

Em 2016 o evento reuniu quase 100 pessoas, sendo a maioria brasileiros.

Icla da Silva organiza segunda edição de corrida e caminhada em Boston Ao final da primeira edição do evento, que ocorreu em 2016, os voluntários se reuniram para registrar a foto oficial.

Pelo segundo ano consecutivo a Fundação Icla da Silva, responsável por fazer campanhas de conscientização e coleta de exames de possíveis doadores de medula óssea, irá realizar a “Corrida e caminhada 5k Fundação Icla da Silva - Boston” (“Matchmaker 5K Run/Walk Boston”).

O evento, que já tem edições anuais em outros estados norte-americanos como New York e Califórnia, acontecerá em Massachusetts na manhã de domingo, dia 24 de setembro.

No ano passado quase 100 pessoas participaram da corrida e caminhada que aconteceu no Chestnut Hill Reservoir. “Ano passado tivemos 98 registros e este ano esperamos alcançar 150!”, afirma a brasileira Maria Tschaen Santos, representante da Fundação Icla da Silva em Massachusetts.

Entre as diversas atrações, o evento contará com um alongamento pré-corrida e caminhada, que será ministrado pelo personal trainer brasileiro Rafael Vistorello, haverá também uma animada aula de zumba com a professora Claudia Chaves, a apresentação do grupo de capoeira Cais, para as crianças haverá pintura de rosto, além de muita música ao som do DJ Alex.

Este ano o evento conta com o apoio da rede Whole Foods, que estará doando bananas, o Panera Bread e Dunkin Donuts que farão a doação de bagels e café para os participantes.

“Teremos premiações para os primeiros colocados e também para os teams: o que tiver o maior número de componentes, o team mais divertido e criativo e também para o que conseguir maior número de doações em dinheiro para A Fundação! A miss Rhode Island estará presente falando um pouco sobre como podemos doar e salvar uma vida”, conta Maria.

O evento terá início às 8:30am e terá programação até as 11am. A inscrição, que dá direito a participação ao evento e uma camiseta, tem o custo de $25 por pessoa. Para mais informações e inscrições, acesse o site www.icla.org.

Fonte: Thaís Partamian Victorello

Top News