Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 1/09/2017 as 4:00pm

CDLE realiza simpósio com empresários brasileiros nos EUA

A Câmara dos Dirigentes Lojistas e Empreendedores dos Estados (CDLE/USA) vai realizar no dia 20...

CDLE realiza simpósio com empresários brasileiros nos EUA Em pé, Anselmo Cassiano Alves, seguido por Nicole Frutuoso (representante do Consulado), Ana Pánori, Jorge Lindomaya (Secretário da CDLE), Carmina Fernandes (Prefeita de Ludlow).

A Câmara dos Dirigentes Lojistas e Empreendedores dos Estados (CDLE/USA) vai realizar no dia 20 de setembro um simpósio que avaliará as ações da entidade neste país. Entre os participantes estarão membros da diretoria, associados e alguns convidados especiais.

O evento acontecerá no auditório da Clinics CHA, localizada na cidade de Malden, em Massachusetts. O horário previsto para começar é ás 7:00 p.m.

De acordo com o presidente da entidade, João de Arruda Melo, o simpósio terá com a doutora Síbia Keila, que falará sobre a importância da educação financeira. Ela, que possui uma vasta experiência em administração de empresas, tem sido uma grande parceria da comunidade brasileira nos Estados Unidos, através de suas palestras e compartilhamento de conhecimento.

Em seguida, o empresário Maurício Filho, vai fazer uso da palavra e abordará o projeto de abertura da Federação CDLE na Flórida.

Este simpósio terá uma participação especial da diretoria da ABRANECC, eleita no dia 31 de agosto.

O endereço de onde acontecerá o simpósio é 195 Canal Street, em Maldem (MA).

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News