Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 2/09/2017 as 12:00pm

Curso OSHA 10 acontece em Newark nos dias 7 e 8

Certificação tem a finalidade de orientar e educar os trabalhadores da construção sobre os elementos essenciais de segurança e saúde.

Curso OSHA 10 acontece em Newark nos dias 7 e 8 Último curso reuniu homens da comunidade brasileira de NJ.

Atendendo a pedidos da comunidade brasileira de Newark (New Jersey) e região, mais uma vez a Mantena Global Care trará o curso de certificação OSHA 10.

O último curso desse tipo ministrado na sede da organização brasileira aconteceu no início do mês de agosto e foi ministrada em dois dias, dividindo a carga horária em dois dias da semana (terça e quarta-feira). Dessa vez o curso será ministrado na quinta e na sexta-feira, dias 7 e 8 de setembro, à partir das 6:30pm.

O OSHA 10 é um curso de formação com duração de 10 horas, indicado para pessoas que trabalham com construção: contramestres, supervisores de trabalho e qualquer pessoa relacionada com a indústria da construção.

Com a finalidade de orientar e educar os trabalhadores da construção sobre os elementos essenciais de segurança e saúde. Os cursos de extensão de 10 horas OSHA foram criados pela ordem Training Institute OSHA para ajudar as empresas na formação e promoção de funcionários para os procedimentos preliminares para identificar, reduzir, eliminar, e relatar perigos relacionados a esse tipo de trabalho.

O curso é obrigatório em estados como de New York, Rhode Island, Massachusetts, Connecticut, New Hampshire, Missouri e Nevada.

Para obter mais informações e se inscrever no curso, entre em contato através dos telefones (973) 344-1644/ (973) 344-1645.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News