Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 3/09/2017 as 6:00pm

Coach brasileira ministra sobre “Como utilizar o poder da mente”

Com objetivo do evento de encorajar o público a alavancar seus resultados e realizar seus sonhos evento aconteceu em Everett.

Coach brasileira ministra sobre “Como utilizar o poder da mente” O próximo evento deve acontecer ainda no mês de setembro.

Na terça-feira, dia 29 de agosto, aconteceu em Everett (Massachusetts) uma palestra para um pequeno grupo de pessoas, com o tema “Como podemos utilizar o poder da mente". O objetivo do evento era encorajar o público a alavancar seus resultados e realizar seus sonhos, utilizando técnicas de Coaching e Programação Neuro Linguística (PNL). 

A palestra foi organizada e ministrada pela coach Anna Caroline Bernardes. Aos 30 anos de idade a brasileira, natural de Vitória (Espírito Santo) e residente em Everett, é formada como em Life Coach e Analista Comportamental pela Sociedade Latino Americana de Coaching, tendo se especializado como master coach business pelo Instituto Tânia Zambom.

Residindo nos Estados Unidos há pouco menos de dois anos, Anna tem trilhado uma carreira de êxito e sente-se realizada profissionalmente. Em conversa com a redação do Brazilian Times, ela contou que iniciou sua carreira profissional quando ainda estava no Brasil. “Inicei alguns trabalhos no Brasil, mas foi aqui que iniciei a jornada no mundo do Coaching”, relata.

Atuando no ramo corporativo, Anna decidiu dar uma guinada em sua vida vindo estudar e trabalhar nos EUA. “Aos 28 anos resolvi abrir mão de uma carreira corporativa e seguir meu espírito empreendedor. Vim para os EUA em busca de desenvolvimento profissional, mas percebi uma necessidade grande de trabalhar com Desenvolvimento Humano devido ao grande índice de pessoas depressivas”, afirma.

Até o final de setembro a coach planeja realizar um novo evento, porém a data ainda não foi definida. “Meu sonho é desenvolver esse trabalho cada vez mais aqui na América, impactar outras vidas, ajudar pessoas a transformar seus sonhos em realidade”.

Para conhecer um pouco mais sobre o trabalho desenvolvido por Anna, entre em contato com ela através do e-mail: contato@carolbernardes.com, ou acesse seus perfis nas redes sociais. No Facebook: Carol Bernardes ou no Instagram @carolbernards.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News