Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 4/09/2017 as 8:00am

AME realiza bingo na quinta-feira em Marlborough

Associação de Mulheres Empreendedoras realiza bingo e jantar em celebração ao 7 de setembro.

AME realiza bingo na quinta-feira em Marlborough Além do bingo, o evento contará com um jantar no sistema de buffet.

Em celebração ao dia 7 de setembro, data em que os brasileiros celebram a Independência do Brasil, a Associação de Mulheres Empreendedoras (AME) irá comemorar a data reunindo suas associadas e o público em geral, no restaurante Labaredas em Marlborough (Massachusetts).

De acordo com a presidente da associação, a brasileira Lílian Mageski, a ideia do evento é não só celebrar a data, mas aproveitar a data para entreter a comunidade com o bingo e também fazer networking. “As mulheres empreendedoras poderão levar um item dos seus produtos ou serviços, que serão os prêmios do bingo. Estaremos divulgando esses prêmios e consequentemente os seus businesses”, afirma a empresária.

O Business Bingo acontecerá no restaurante Labaredas de Marlborough.

Além do bingo, o evento também contará com um jantar servido no sistema de buffet. “Gostaria de convidar os leitores do Brazilian Times para estarem conosco nessa noite divertida e muito gostosa”, convida Lilian Mageski.

O valor de acesso ao evento “Business Bingo AME” será de $20, com direito ao jantar, que inclui refrigerante, suco e sobremesa e ao bingo. Os ingressos já estão sendo vendidos antecipadamente através dos telefones (774) 392-4448 e (978) 760-1480.

O evento acontece na quinta-feira, dia 7 de setembro, à partir das 7pm no restaurante Labaredas está localizado no 500 Boston Road, na cidade de Marlborough.

Fonte: Por Thaís Partamian Victorello

Top News