Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 4/09/2017 as 10:00am

Brasileiros oram por jovem que descobriu câncer após 4 dias nos EUA

Estudantes e professores se reuniram para ato solidário em frente a escola em que Gabriel estudava no Brasil.

Brasileiros oram por jovem que descobriu câncer após 4 dias nos EUA Alunos da escola CIEP 257 se reuniram em ato solidário prol do amigo.

Conforme noticiado na última edição, o adolescente carioca Gabriel Marini, de 17 anos, chegou à Florida no último dia 20 e após quatro dias em solo americano, passou mal, foi levado ao Broward General Hospital, onde foi internado com diagnóstico de tumor em dos brônquios.

Na manhã da última quinta-feira, dia 31, o jovem passou por uma cirurgia de emergência e de acordo com publicação do pai Vinicius Marini, no Facebook, a cirurgia foi bem sucedida.

De acordo com informações, no Brasil Gabriel chegou a tomar xarope por que acreditavam que ele tivesse uma tosse alérgica, porém com a pressão atmosférica do voo, o pulmão do adolescente teria entrado em colapso e desencadeou os sintomas que o fizeram passar mal e no hospital descobrir que na verdade não se tratava de uma tosse alérgica, mas na verdade de um tumor.

O adolescente passou por uma cirurgia para retirada do tumor e permanece internado na Florida.

Na quinta-feira, enquanto o jovem passava pela cirurgia, uma emocionante homenagem foi feita pelos alunos e colegas de Gabriel, que em um ato de solidariedade oraram pela vida do adolescente na escola em que o jovem estudava antes de vir para os EUA, o CIEP 257, localizada em Rio das Ostras, (Rio de Janeiro), e onde, segundo informações, a mãe do jovem trabalha como professora.

Para ajudar com os custos da internação, do tratamento e da cirurgia, uma campanha foi feita na internet no site Go Fund Me. Para ajudar acesse: gofundme.com/ajude-o-gabriel-a-viver.
Após retirada do tumor, o jovem permanece internado no Broward General Hospital em Fort Lauderdale (FL).

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News