Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 6/09/2017 as 1:00pm

De Niterói para Boston: conheça a trajetória de sucesso do jornalista Elisel Caetano

Com mais de 10 anos de experiência profissional, Elisel desponta como correspondente internacional do SBT.

Morando atualmente em Boston (Massachusetts), o talentoso comunicador é uma das referências do jornalismo na comunidade

Nascido em Niterói (Rio de Janeiro), o jornalista Elisel Caetano viveu boa parte de sua adolescência na Baixada Fluminense do Rio de Janeiro, próximo de sua família materna.

Com mais de 10 anos de experiência profissional, o jornalista iniciou sua carreira na RedeTV em 2004. No ano de 2008, foi convidado a integrar a base carioca do Departamento de Jornalismo da recém-fundada EBC/TV Brasil. Atuou no SBT em 2011 e em 2012 passou a integrar o banco de talentos da Rede Globo, onde foi repórter dos telejornais Bom Dia Rio e RJ TV.

Em 2014, o comunicador assumiu o desafio de se tornar um dos apresentadores do programa “Planeta Brasil”, da TV Globo Internacional, direto de Nova York, além de apresentar a versão televisiva do Brazilian Day NY, que é a maior festa brasileira fora do país.

O jornalista que já trabalhou na Rede TV e na Rede Globo, atualmente é correspondente internacional do ABT

Desde 2017 Elisel assumiu mais um desafio em sua trajetória, a de ser correspondente internacional do jornalismo do SBT e da agência espanhola de notícias EFE.

Tanto trabalho e dedicação rendeu a Elisel mais uma grata surpresa, este ano o jornalista recebeu o prêmio “Os notáveis”, pelo reconhecimento de seu trabalho desenvolvido em Massachusetts.

Na semana passada o jornalista fez uma visita à redação do Brazilian Times para receber o troféu e agradecer o reconhecimento do seu trabalho.

Fonte: Thaís Partamian Victorello

Top News