Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 6/09/2017 as 1:16pm

GMB transmite filme no Espaço Digaaí nesta sexta-feira

Transmissão do filme “Estive em Portugal e lembrei de você”, faz parte das celebrações do 7 de setembro.

GMB transmite filme no Espaço Digaaí nesta sexta-feira O filme conta a história de um brasileiro que decidiu mudar-se para Portugal

Vários grupos e organizações brasileiras em Massachusetts estão com programações especiais para celebrarem o 7 de setembro – “Dia da Independência do Brasil”,. Entre eles o Grupo Mulher Brasileira, que na noite da sexta-feira, dia 8, apresentará no Espaço Diagaaí, em Boston, o longa metragem brasileiro “Eu estive em Lisboa e lembrei de você”.

O filme, lançado no Brasil em 2015 é baseado no livro de mesmo título, e narra a história de Serginho, um rapaz de Minas Gerais, que, depois de alguns problemas no Brasil, procura um Eldorado em Portugal.

O jovem ingênuo e bem intencionado sofreinúmeros contratempos tanto no Brasil como em Portugal. Serginho pretende trabalhar em Portugal, juntar dinheiro e voltar para o Brasil. Em terras europeias, descobre que a realidade do imigrante é muito diferente da idealizada.O contexto adaptado do livro conta uma das muitas histórias da crescenteimigração de brasileiros para Portugal e outros países.

A transmissão,de acesso gratuito do público, faz parte das celebrações do Dia 7 de setembro do Grupo Mulher Brasileira.

O filme será transmitido somente na sexta-feira, dia 8 de setembro, à 7pm. O Espaço Digaaí está localizado no 151 b Pearl Street, em Boston.

O longa metragem sobre imigração estreou no Brasil em 2015

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News