Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 6/09/2017 as 3:00pm

ThermiVA: conheça o mais novo tratamento oferecido pela Rio Medical

Visando oferecer os melhores e mais avançados tratamentos estéticos, clínica brasileira em Hudson inova mais uma vez.

ThermiVA: conheça o mais novo tratamento oferecido pela Rio Medical O ThermiVA é um procedimento não invasivo que faz uso da radiofrequência

Pensando no bem estar de suas clientes, a Rio Medical está sempre inovando seus tratamentos estéticos, oferecendo o que há de melhor e mais moderno. O mais novo tratamento traz um avanço tecnológico que tem feito à cabeça das mulheres que buscam auto estima elevada. Para atender essa demanda o exemplo mais recente é o procedimento conhecido chamado ThermiVA, que melhora o tecido vaginal e ainda propicia elasticidade de contração, pois estimula a formação do novo colágeno na região.

O ThermiVA é bastante eficiente para casos de mulheres que sofrem com consequências da menopausa, como a diminuição da produção de estrogênio pelos ovários. Isso leva a modificações, como atrofia dos aparelhos genital e urinário, o que pode provocar ressecamento vaginal, dor durante relações sexuais e também alterações urinárias.

O ThermiVA é um procedimento não invasivo que faz uso da radiofrequência para aquecer os tecidos vaginais e ajudar na formação do colágeno. O calor e a energia são responsáveis pela melhora do tônus da pele e também em sua contração, o que aumenta a elasticidade.

O procedimento é aplicado tanto nas áreas externas como internas da vagina, como lábios e parede vaginal. A temperatura é controlada pelo profissional de acordo com o caso e a região tratada. Quanto o tratamento visa o rejuvenescimento vaginal, a concentração ocorre nos tecidos externos.

Além de auxiliar no rejuvenescimento vaginal, o ThermiVA ainda melhora o conforto e a sensibilidade sexual. Também é indicado para casos de incontinência urinária.

- Sessões: profissionais indicam uma média de 3 sessões com duração média de 15 minutos a cada 3 meses. Os resultados podem sentidos já logo após a primeira sessão.

- Recuperação: o procedimento não gera desconforto e também não requer tempo de recuperação.

Entre em contato com a equipe de profissionais experientes da Rio Medical e marque a sua consulta. O telefone de contato da clínica é (978) 562-0900. A clínica está situada no 265 Washington St, em Hudson.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News