Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 9/09/2017 as 11:00am

Encerramento do 22º Festival do Dia do Independência do Brasil acontece domingo

O festival deste ano conta com atividades infantis, artesanato, comida, música brasileira ao vivo e muitas outras atrações.

Encerramento do 22º Festival do Dia do Independência do Brasil acontece domingo Evento celebra os 195 anos da Independência do Brasil.

Em comemoração aos 195 anos da Independência do Brasil, que é celebrado oficialmente dia 7 de setembro, um mega evento irá acontecer dia 10 de setembro na cidade de Brighton, é o "22º Brazilian Festival in Boston”, que teve diversas atrações no decorrer desta semana e que encerra sua programação neste domingo.

O evento traz atrações que irão agradar a todos os gostos e a todas as faixas etárias. É uma excelente oportunidade da comunidade brasileira residente em Massachusetts celebrar a cultura brasileira.

A programação conta com a execução do hino nacional brasileiro, diversas atrações como Nova Brazil e Marcus Santos, música ao vivo, apresentação de grupo de capoeira, grupo de dança “Os forrozeiros”, Rick César além de uma programação infantil que contará com Museu de Ciências de Boston e Aquário da Nova Inglaterra, teatrinho infantil, pintura de rosto, desenhos e passeio de pônei.

Evento d encerramento traz diversas atrações para toda a família.

A culinária tipicamente brasileira também estará presente no evento para que a comunidade brasileira possa matar a saudade dos deliciosos pratos brasileiros. “Faço questão de prestigiar eventos como esse que trazem um pouco da nossa cultura e das nossas raízes”, afirmou a mineira Maria Aparecida Passos, 42 anos, moradora de Lowell.

O evento, de entrada gratuita, acontece no domingo, dia 10 de setembro, do meio-dia às 6pm, no 1175 Soldiers Field Rd, Brighton. Para mais informações acesse: verdeamarelo.org.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News