Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 8/09/2017 as 7:40am

Pontual Money Transfer, líder no mercado de remessas para o Brasil, anuncia o lançamento da sua mais nova plataforma online de remessas - USEND.

USEND possui alto nível de segurança e proteção dos dados de seus clientes aliado a soluções inovadoras.

Pontual Money Transfer, a maior empresa americana de remessas para o Brasil, anuncia o lançamento do USEND: o mais completo aplicativo para enviar dinheiro ao Brasil e para mais de 20 países. Com o USEND, os clientes nos EUA agora podem enviar remessas, pagar contas e recarregar celulares em diversos países.

Com mais de uma década operando como líder no tradicional modelo de agente, a Pontual enviou mais de $190MM USD para o Brasil em 2016, oferecendo segurança, transparência e rapidez no pagamento.

Para oferecer maior comodidade e serviços online para os brasileiros no EUA, a empresa desenvolveu sua tecnologia própria e lançou o Enviouchegou em 2014, oferecendo as versões web e aplicativo para smartphone.

“Após o sucesso alcançado com o Enviouchegou, decidimos expandir ainda mais criando o USEND, uma plataforma global e inovadora onde nossos clientes possam utilizar vários serviços em um único aplicativo” afirma Fernando Fayzano CEO e fundador da Pontual Money Transfer.

USEND possui alto nível de segurança e proteção dos dados de seus clientes aliado a soluções inovadoras, como a nova opção “Favorites”. Com essa nova funcionalidade, o usuário seleciona qualquer transação como favorita e pode reenviá-la em segundos, com apenas dois cliques.

"Nossa maior vantagem para o mercado brasileiro sempre foi oferecer atendimento em português aos nossos clientes. Com o USEND, nosso principal objetivo é manter a qualidade do nossos serviços e continuar a oferecer a melhor taxa de câmbio do mercado", afirma Fernando.

Para os usuários do Enviouchegou, basta atualizar o aplicativo para ter acesso aos novos serviços do USEND. Os novos usuários podem baixar o aplicativo acessando a Apple Store ou o Google Play.

Sobre a Pontual Money Transfer

Fundada em 2005, a Pontual Money Transfer foi criada inicialmente para simplificar as remessas dos EUA para o Brasil. Combinando nossa sólida parceria com bancos locais de beneficiários e profundo conhecimento do comércio de câmbio, a Pontual tornou-se a empresa de transferência de dinheiro americana mais confiável dedicada ao Brasil.

Com mais de uma década de experiência no setor de remessas de dinheiro, a Pontual Money Transfer ampliou suas atividades se tornando um processador de pagamento global.

Nossa empresa oferece um serviço econômico e transparente para pagamentos internacionais seguros, atendendo indivíduos, pequenas empresas, grandes corporações e agregadores de pagamentos.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News