Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 10/09/2017 as 12:53pm

Brasileiros oram por jovem que descobriu câncer ao chegar na Flórida

Estudantes e professores se reuniram para ato solidário em frente a escola em que Gabriel estudava no Brasil.

Brasileiros oram por jovem que descobriu câncer ao chegar na Flórida O adolescente passou por uma cirurgia para retirada do tumor e permanece internado na Florida

Conforme noticiado na última edição, o adolescente carioca Gabriel Marini, de 17 anos, chegou à Florida no último dia 20 e após quatro dias em solo americano, passou mal, foi levado ao Broward General Hospital, onde foi internado com diagnóstico de tumor em dos brônquios.

Na manhã da última quinta-feira, dia 31, o jovem passou por uma cirurgia de emergência e de acordo com publicação do pai Vinicius Marini, no Facebook, a cirurgia foi bem sucedida.

De acordo com informações, no Brasil Gabriel chegou a tomar xarope por que acreditavam que ele tivesse uma tosse alérgica, porém com a pressão atmosférica do voo, o pulmão do adolescente teria entrado em colapso e desencadeou os sintomas que o fizeram passar mal e no hospital descobrir que na verdade não se tratava de uma tosse alérgica, mas na verdade de um tumor.

Alunos da escola CIEP 257 se reuniram em ato solidário prol do amigo

Na quinta-feira, enquanto o jovem passava pela cirurgia, uma emocionante homenagem foi feita pelos alunos e colegas de Gabriel, que em um ato de solidariedade oraram pela vida do adolescente na escola em que o jovem estudava antes de vir para os EUA, o CIEP 257, localizada em Rio das Ostras, (Rio de Janeiro), e onde, segundo informações, a mãe do jovem trabalha como professora.

Para ajudar com os custos da internação, do tratamento e da cirurgia, uma campanha foi feita na internet no site GoFund Me. Para ajudar acesse: gofundme.com/ajude-o-gabriel-a-viver.

Após retirada do tumor, o jovem permanece internado no Broward General Hospital em Fort Lauderdale (FL).

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News