Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 13/09/2017 as 12:30pm

Artista brasileira foi destaque em evento de celebração do Brasil em Boston

22ª edição do “Brazilian Independence Day – Festival in Boston”, aconteceu no último domingo e contou com uma programação variada.

Artista brasileira foi destaque em evento de celebração do Brasil em Boston A artista brasileira Monica Septimio ficou feliz com a oportunidade de expor suas obras.

Entre as inúmeras atividades promovidas no evento “Brazilian Independence Day – Festival in Boston”, que aconteceu na tarde do último domingo, dia 10, em Boston (Massachusetts), um stand de arte chamou muita atenção dos convidados presentes que celebrarão o 7 de setembro junto aos compatriotas.

Em meio as comidas típicas da gastronomia brasileira, apresentações de capoeira, atividades infantis e muita música, estava a artista brasileira Monica Septimio, que expôs sua arte através de telas de pintura e a divulgação do livro de sua autoria “Nada é impossível”.

O livro de autoria da brasileira Monica Septimio Nada é impossível foi lançado em janeiro deste ano.

A ideia de participar do evento surgiu quando, através de uma amiga, Monica soube da celebração do “Brazilian Independence Day – Festival in Boston”. “Uma amiga que me deu a ideia para que as pessoas tivessem a oportunidade de conhecer o meu trabalho. Foi realmente muito bom, as pessoas paravam e ficavam bem impactadas. Fiquei muito contente com a reação delas”, relata Monica em conversa com o Brazilian Times.

Em janeiro deste ano a artista brasileira lançou seu primeiro livro “Nada é impossível” em um evento na cidade de Waltham (MA). Na oportunidade ela fez também uma exposição com algumas de suas pinturas a óleo e foi muito elogiada.

A participação nessa 22ª edição do evento anual “Brazilian Independence Day – Festival in Boston”, de acesso gratuito, que sempre reúne centenas de brasileiros fazem questão de prestigiar e relembrar as raízes da cultura e da gastronomia brasileira em uma das datas mais memoráveis do Brasil, foi mais um capítulo importante na trajetória artística de Monica. “Eu sou muito crítica comigo e isso foi bom”, relatou a brasileira.

A exposição aconteceu na tarde do último domingo, dia 10.

 

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News