Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 13/09/2017 as 3:00pm

Pais brasileiros falam do orgulho em ter filhos na US Marine

No domingo, dia 10, o casal de mineiros de Fernandes Tourinho, Armando e Vanira Reis, se...

Pais brasileiros falam do orgulho em ter filhos na US Marine O casal mineiro com os filhos usando farda das forças armadas norte-americana

No domingo, dia 10, o casal de mineiros de Fernandes Tourinho, Armando e Vanira Reis, se emocionaram ao apresentar os dois filhos, Brain e Brandon Reis, aos membros da igreja Assembleia de Deus Bethel de Nashua (New Hamsphire).

Apesar de origem brasileira, Brain e Brandon nasceram nos Estados Unidos e ambos resolver ser as forças armadas deste país. “Isso nos encheu de orgulho”, disseram os pais. “Eles vão defender o país que escolhemos para construir nossas vidas e aprendemos a amar”.

Os irmãos foram apresentados pelo pastor Aloísio Costa, em uma cerimônia realizada na igreja. Brain, que é menos tímido, falou sobre a sua satisfação em poder prestar este serviço à nação que acolheu seus pais. Além disso, os jovens ressaltaram o orgulho de ter raiz brasileira.

Durante a apresentação, os pais lembraram a trajetória e tudo que passaram para chegar aos EUA e construir uma vida. “Hoje, me sinto emocionado em ver meus dois filhos como um US Marine. Para nós é um motivo de orgulho e satisfação”, fala o pai.

Ele ressalta, ainda, que sabe que os filhos nasceram nos Estados Unidos, mas crê que no fundo do coração dos meninos tremula a bandeira brasileira. “Há algum tempo, quando meus filhos eram garotos, uma profeta me disse que viu meus filhos usando fardas de soldado. Achei estranho, mas não duvidei porque não imaginava essa possibilidade e agora vejo que a profecia se cumpriu”, continua.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News