Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 13/09/2017 as 2:00pm

Reunião Democrata é a chance de brasileira conquistar apoio para candidatura

Priscila Sousa se reunirá com membros do partido e buscará chance se disputar a prefeitura de Framingham (Massachusetts).

Reunião Democrata é a chance de brasileira conquistar apoio para candidatura Priscila é pré-candidata a prefeita de Framingham.

No domingo, dia 17, às 11:30, no salão de festas do condomínio Framingham Green (136 Maynard Road), o Comitê local do Partido Democrata recepcionará os seus membros com um almoço, onde terão a oportunidade de ouvir os candidatos filiados ao partido que disputam à vaga para concorrer à prefeitura nas eleições primárias do dia 26 de setembro.

Cada um dos candidatos a prefeito terá a oportunidade de fazer uma breve introdução, responder algumas perguntas em formato de debate e apresentar uma breve conclusão sobre suas campanhas. Os candidatos poderão, ainda, durante o almoço, conversar informalmente com os participantes, discutir questões relativas a candidatura e responder perguntas individuais.

Os participantes terão uma oportunidade única de discutir suas preocupações e ouvir a posição de cada um. Todos os candidatos do partido aos demais cargos serão apresentados aos membros presentes.

O evento terá início às 11:30 a.m. com o encontro regular do comitê, até 12:00 p.m., quando o almoço será servido. A participação dos candidatos a prefeito acontecerá de 12:30 a.m. às 1:30 p.m.

Na ocasião, o comitê receberá itens não perecíveis, comida e artigos de higiene pessoal, que serão doados ao abrigo Pathway. Todos os membros estão convidados e encorajados a contribuir.

Um dos candidatos que buscam a vaga para concorrer para Prefeito, é a brasileira Priscila Sousa. Nesta reunião, ela terá a oportunidade de apresentar a sua plataforma de trabalho, conversar com membros do partido e angariar o máximo de apoio possível para a sua candidatura.

Priscila tem 28 anos de idade e é a única mulher nesta disputa. Mineira nascida em Ipatinga, região do Vale do Aço, ela tem como meta “ver o governo municipal refletir melhor sobre a população, ou seja, a diversidade cultura que existe na cidade.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News