Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 13/09/2017 as 9:00am

Segunda edição do “Clama Orlando” acontece sábado com pastor Claudio Duarte

O evento gratuito pretende repetir o sucesso da primeira edição, que aconteceu em janeiro deste ano.

Segunda edição do “Clama Orlando” acontece sábado com pastor Claudio Duarte O produtor brasileiro Ronaldo Araújo com a esposa e as filhas do casal. trabalho e dedicação a Deus em família.

Em janeiro desde ano aconteceu o primeiro “Clama Orlando”, um evento realizado pela Ronaldo Productions, com sede em Orlando, na Flórida. O evento de dois dias reuniu mais de três mil cristãos que compareceram na Majestic Life Church, para adorarem a Deus juntamente com o pastor Marcus Gregório e os cantores gospel como Bruna Karla, Aline Barros, Davi Sacer e PG.

O evento foi um sucesso de público e com a ajuda da família, o produtor cristão brasileiro Ronaldo Araújo já prepara a segunda edição do “Clama Orlando”, que acontecerá no sábado, dia 16 de setembro, às 7pm, com entrada gratuita.

O evento cristão tem acesso gratuito.

Para essa segunda edição a programação contará com a ministração do pastor Claudio Duarte e o louvor de Adelso Freire, que virão do Brasil especialmente para participarem do evento que tem o apoio de diversas empresas brasileiras situadas em Orlando.

Ronaldo Araújo sonha em levar o projeto cristão para outros estados americanos onde há grande concentração da comunidade brasileira, como é o caso de Massachusetts. “Quem sabe em breve não realizamos um ‘Clama Boston’?”, comenta o produtor.

O segundo “Clama Orlando” acontecerá no 821 South Kirkman Road, em Orlando (FL). Para mais informações ligue (321) 229-6842.

Fonte: Por Thaís Partamian Victorello

Top News