Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 17/09/2017 as 5:00pm

50 anos de Edel Holz - Comemoração e espetáculo acontecem hoje em Somerville

Única apresentação da peça “A flor cômica” acontece hoje em Somerville, em celebração ao aniversário da atriz brasileira.

50 anos de Edel Holz - Comemoração e espetáculo acontecem hoje em Somerville As atrizes Edel Holz e Andreza Moon.

Nesta sexta-feira, dia 15, uma programação mais do que especial foi especialmente preparada pelo grupo de atores so “Teatro Brasileiro de Boston”, em virtude da celebração do aniversário de 50 anos da idealizadora e diretora do grupo, a atriz brasileira Edel Holz.

Para comemorar a data o grupo fará uma apresentação especial da peça “A flor cômica”, que será estrelada pela própria atriz Edel Holz, ao lado de convidados especiais, como os atores Robson Lemaos e Fernando Araújo. Quem assina a produção do espetáculo é a atriz Andreza Moon. “Quando eu decidi sair do Brasil para morar nos Estados Unidos, a minha maior missão era trabalhar e juntar dinheiro para poder voltar e realizar o meu sonho de fazer uma faculdade de Artes Cênicas”, relembra Andreza que é uma das atrizes do elenco do “Teatro Brasileiro de Boston”.

Atriz Edel Holz é uma das mais queridas artistas da comunidade.

Muito querida pela comunidade brasileira nos Estados Unidos, especialmente em Massachusetts, a atriz e diretora Edel Holz foi uma das precursoras em produzir peças teatrais na região, fazendo adaptações de textos de grandes clássicos da literatura e dramaturgia brasileira como, por exemplo, “O menino Maluquinho”.

O grupo “Teatro Brasileiro de Boston” tem uma excelente aceitação e respeito da comunidade brasileira local, por incentivar a cultura em diversas vertentes do teatro.

“A flor cômica” terá única apresentação, que acontecerá hoje (15), às 7pm, no auditório do Arts At The Armony, em Somerville. O local esta localizado no 191 Highland Ave. Para mais informações acesse a página do grupo “Teatro Brasileiro de Boston” no Facebook.

Fonte: Por Thaís Partamian Victorello

Top News