Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 15/09/2017 as 10:00am

Escritora brasileira reúne crianças em livraria americana

Na obra infantil "Sweet Pomchu", a autora brasileira conta as aventuras da menina Paula com seu gatinho em New York.

Escritora brasileira reúne crianças em livraria americana O evento reuniu dezenas de pessoas.

Baseada em uma história verídica, o livro infantil “Sweet Ponchu”, de autoria da brasileira Cristina De Paula, tem casa vez mais conquistado o coração das crianças brasileiras, americanas e também espanas, já que a obra originalmente em inglês, foi traduzido para o português e também para o espanhol.

Apaixonada pelo público infantil, a escritora paulistana Cristina De Paula, baseou-se em sua própria trajetória, quando em 2010 foi morar em New York e tinha seu gato de estimação como melhor amigo.

O sucesso do livro é tamanho, que recentemente Cristina foi convidada para fazer um evento na Barnes & Noble. O evento aconteceu na cidade de Weelington, no estado da Flórida no início do mês e reuniu dezenas de crianças. “A diretora da livraria me disse que nunca havia tido um evento de tanto sucesso. Nenhum ‘best seller’ vendeu todos os livros e encomendaram mais...Estou muito feliz!”

A escritora Cristina De Paula com a diretora de eventos da Barnes & Noble.

De acordo com a escritora, esse foi o primeiro evento bilíngue na Barnes & Nobile. “É a realização de um sonho. Jesus abriu as portas para mim”, conta Cristina que ainda foi entrevistada por uma rádio espana.

O objetivo da obra literária infantil é a educação através de idiomas, de uma forma divertida e de incentivar as crianças a se alimentarem de forma saudável. O livro já foi citado no jornal The New York Times e já passou em uma feira de livros na Itália.

Os livros da autora Cristina De Paula podem ser adquiridos na Barnes & Noble, acessando o site da Amazon.com ou ainda diretamente com a autora no telefone 786 340 3400. Para mais informações, acesse o site www.bilingualbooksimplesite.com.

As crianças ouviram atentamente as aventuras do gatinho em NY.
Cristina e o personagem principal de seu livro Sweet Pomchu.

 

Fonte: Por Thaís Partamian Victorello

Top News