Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 16/09/2017 as 7:00am

Mara Rúbia recebe Sam Alves em Framingham

O cantor esteve com a radialista e convidados na noite de quarta-feira, cantando e batendo um papo sobre sua trajetória.

Mara Rúbia recebe Sam Alves em Framingham O cantor fez uma apresentação para os convidados.

A noite da última quarta-feira, dia 13, foi muito especial para os fãs do cantor brasileiro Sam Alves. A radialista Mara Rubia recebeu o cantor e em seu estúdio, situado na cidade de Framingham (Massachusetts), para um evento especial para convidados e amigos.

A noite rendeu um bate-papo animado do cantor com a radialista, que é apresentadora do programa semanal de rádio “Tudo Mara”, no ar nas manhãs de sábado na rádio ABR.

O evento recebeu amigos pessoais e ouvintes da Mara, além de fãs do cantor, membros da página da página do Facebook o Mara’s List e empresários brasileiros da comunidade, como um dos sócios da BRZ Insurance, o empresário Tiago Prado.

“Nós temos o prazer de fazer mais um happy hour do Canal Tudo Mara. Hoje trazendo uma pessoa muito especial pra mim e para tantas pessoas aqui de Massachusetts. Ele iniciou a carreira dele aqui e foi para o Brasil”, afirmou a radialista durante o Live.

O cantor, que decolou na carreira musical há cerca de quatro anos, logo após vencer o programa “The Voice Brasil”, falou sobre sua participação em um dos programas da rede Globo na semana passada. “Foi de surpresa que me chamaram convidando para fazer um programa com os participantes que fizeram as participações mais memoráveis. O intuito era refrescar a mente e conversar sobre aquela experiência vivida no programa”, relatou Sam que durante o bate-papo, falou sobre a pressão vivenciada na época e a experiência de ter participado de um programa de grande repercussão nacional.

O cantor Sam Alves e a radialista Mara Rubia.
Simpático, o cantor posou ao lado dos convidados. FOTO Helenita Moraes.

 

Fonte: Por Thaís Partamian Victorello

Top News