Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 16/09/2017 as 4:00pm

Milhares de pessoas prestigiam Festival da Independência em Boston

Mais de cinco mil pessoas participaram das comemorações da Semana da Pátria, que ocorreram...

Mais de cinco mil pessoas participaram das comemorações da Semana da Pátria, que ocorreram entre os dias 6 a 10 de setembro, culminando domingo com o 22º Festival da Independência do Brasil em Boston (Massachusetts).

No dia 6, o grupo Receita de Samba abriu as festividades na Biblioteca Pública de Boston e no dia 8 houve o hasteamento da bandeira brasileira na Prefeitura de Boston e exibição do filme “Estive em Lisboa e lembrei de você,” no Espaço Digaaí.

O Festival, ao ar livre, mostrou o melhor da música popular brasileira, com apresentações ao vivo dos Forrozeiros, Kenia, Rick Cesar, da capoeira do mestre Chuvisco e teatrinho infantil.

Os museus das Ciências e Aquário da Nova Inglaterra atraíram a criançada e a organização SGI confeccionou centenas de pássaros de papel que serão doados às Nações Unidas como um símbolo da paz mundial.

O Festival, que existe há 22 anos, é organizado pelo Grupo Mulher Brasileira com apoio do Consulado do Brasil em Boston e da Massachusetts Alliance of Portuguese Speakers – MAPS. Este ano foram patrocinadores CAIXA, Conselho Cultural de Boston, Copa Airlines, CORE Investiments, Income Tax Plus, Sling, Neighborhood Health Plan, Brazilian Grill, Tufts Health Plan, St. Elizabeth’s Medical Center. Senior Whole Health e Eastern Bank.

Top News