Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 18/09/2017 as 2:00pm

AME recruta mulheres para trabalho voluntário em MA e FL

Vagas em diversos setores estão abertas para mulheres que possam contribuir voluntariamente de 2 à 5 horas semanais.

AME recruta mulheres para trabalho voluntário em MA e FL Candidatas devem ter de 2 à 5 horas semanais disponíveis para trabalho voluntário.

A Associação de Mulheres Empreendedoras (AME), com sede em Massachusetts e unidade na Flórida, está contratando mulheres para trabalho voluntário nos dois estados de atuação da associação.

“Somos uma organização sem fins lucrativos e podemos dar um certificado de horas trabalhadas para que seja agregado ao currículo de nosso voluntariado. Aqui nos EUA esse trabalho é muito importante. Ser voluntário na AME é algo muito prazeroso...Venham se engajar com o nosso projeto. A proposta é linda de empoderamento feminino”, afirma a presidente e fundadora do grupo, a empresária brasileira Lilian Mageski.

Lilian Mageski (a frente) convida brasileiras a serem voluntária na AME.

O trabalho voluntário, distribuído em diferentes áreas de atuação no estado de Massachusetts e da Flórida, pode ser feito de acordo com o tempo disponível da candidata, combinado com o horário da associação, sendo um compromisso de 2 à 5 horas semanais. “Estudantes de universidades precisam de trabalho voluntário para o currículo, mulheres que querem entrar no mercado americano com seu negócio ou emprego, mulheres que tem no coração a vontade de ajudar outras mulheres, quem tem visto F1, visto de estudante. Todas são muito bem vindas”, convida Lilian.

Para mais informações sobre as vagas disponíveis no momento e para se inscrever no programa de voluntariado da Associação de Mulheres Empreendedoras, envie um e-mail para empreendedorasbrusa@gmail.com, ligue ou envie uma mensagem para (978) 760-1460.

Fonte: Por Thaís Partamian Victorello

Top News