Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 18/09/2017 as 6:00pm

Leitora do Brazilian Times perde 13 Kg com NutriMost

"Este programa me rejuvenesceu apenas mudando meus hábitos alimentares."

Mudança de 13kg

A experiência da catarinense, moradora de Concord (MA), Telma Milioli mostra que é possível perder peso e ter uma vida saudável apenas mudando seus hábitos alimentares. Depois de muitas tentativas fracassadas Telma passou por um momento decisivo, que a fez decidir mudar de hábitos. Foi quando ela resolveu experimentar o NutriMost e o resultado a surpreendeu.

"Me sinto muito bem com muita energia. Meus hábitos alimentares melhoraram 100%, E como fazer um reset em seu cérebro", diz. Leitora assídua do Brazilian Times, ela descobriu o programa NutriMost lendo o jornal. Telma pesava 78.19 Kg e hoje pesa 65.12 kg. " Faz mais de 49 dias que iniciei este programa coordenado pelo Dr, Michael Pendolino de Woburn, MA, Ele é ótimo profissional e mentor sempre respondendo minhas dúvidas em tempo real buscando soluções adequadas para o meu biotipo. Tive muitas experiências na medicina convencional sem sucesso e NutriMost me rejuvenesceu apenas mudando meus hábitos alimentares", declara Telma, ressaltando que o que mais a agrada neste programa é o acompanhamento profissional e simples táticas ensinadas por Dr, Pendolino para ajudar no processo de perder peso e manter a forma, Ela já perdeu 13,7 Kg de gordura, "Tudo o que ele promete e recomenda na primeira consulta acontece.Dr Pendolino é nota 1000 e recomendo para todos que estão cansados de tentativas fracassadas em perder peso e ter saúde", afirma.

NutriMost é um sistema projetado para ajudar pacientes com problemas de peso significativo a retornarem ao seu peso ideal de maneira eficaz. Dr. Pendolino explica que ele trabalha em estreita colaboração com os pacientes para ajudá-los a perder ate 9 quilos ou mais em apenas 43 dias, com um custo acessível e facilidade de pagamento. Prova que funciona e o sucesso obtido por Telma e outros dezenas de clientes do programa NutriMost.

NutriMost Wellness & Weight Loss

NutriMost me rejuvenesceu apenas  mudando meus habitos alimentares.

Dr. Michael Pendolino 

781-938-9400

Atendimento em Português: 781-420-5283
500 West Cummings
Park Suite 6400
Woburn, MA 01801
www.newenglandweigthloss.com

Me sinto muito bem com muita energia.

 

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News