Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 20/09/2017 as 11:00am

Atleta brasileiro conquista mais uma competição de Jiu-jítsu

O jovem atleta já participou de três campeonatos, sendo campeão em sua idade, peso e faixa com e sem quimono.

O jovem paulistano Gabriel Sombra, de 17 anos, filho de um casal carioca Luis Sonbra e Jaqueline Sombra, tem se destacado no universo do Jiu-jítsu na Flórida.

Estudante do 11° ano da High School "Freedom", Gabriel mora com a família na cidade de Orlando há quatro anos e se dedica sete dias da semana a prática do esporte há nove meses. Tanta dedicação tem rendido ao adolescente muitas conquistas, entre elas a importante competição State Championship de jiu-Jitsu 2017 realizado dia 19 de agosto em Coral Springs, Flórida.

Esse é mais um título invicto para o jovem atleta, que nunca perdeu uma luta e que treina na academia Gracie Barra em Kissimmee (FL), comandado pelo técnico brasileiro Igor Andrade.

O jovem atleta já participou de três campeonatos, sendo campeão em sua idade, peso e faixa com e sem quimono, tendo ficado em 1° lugar no torneio MMAC Grappling em Orlando nas categorias adulto e juvenil com e sem quimono e em 2° lugar no torneio BBJ Tour juvenil Light não disputando a final por conta de uma costela faturada.

Fã de Anderson Silva e José Aldo, nas horas vagas em que não está estudando ou treinando, Gabriel gosta de ir ao cinema com os amigos e assistir a lutas. Seu maior sonho é disputar o Mundial de Jiu-jítsu. Alguém duvida que esse jovem atleta brasileiro vai longe?

Fonte: Por Thaís Partamian Victorello

Top News