Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 20/09/2017 as 9:00am

Bispo Edir Macedo participa de grande evento em Boston (MA)

No dia 24, o fundador da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), bispo Edir Macedo,...

Bispo Edir Macedo participa de grande evento em Boston (MA) Bispo Edir Macedo estará em Boston.

No dia 24, o fundador da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), bispo Edir Macedo, participará de um grande evento que vem sendo considerado o evento do ano. Quando a notícia de que ele estaria no estado foi divulgada, centenas de pessoas procuraram os organizadores para obter mais informações.

Edir Macedo obteve um prestígio e respeito muito grande nas comunidades cristãs e por isso consegue reunir milhares de pessoas nos eventos em que participa. Além de um excelente preletor, ele é autor de dezenas de livros que levam aos leitores mensagens de fé, esperança e amor.

O Bispo se destaca com mais de 100 milhões de livros vendidos, entre eles os best-sellers "Orixás, caboclos e guias" e "Nos Passos de Jesus". Ambos atingiram a marca de mais de três milhões de exemplares vendidos no Brasil. Sua autobiografia "Nada a Perder" ganhou 3 volumes ao todo. A primeira edição vendeu mais de 1 milhão de exemplares em cinco meses e foi o título mais vendido no Brasil em 2012. Nessa edição, Edir Macedo conta como a prisão influenciou sua vida.

A sua continuação, o "Nada a Perder 2 - Meus Desafios Diante do Impossível", foi lançada em agosto de 2013 e também ficou na lista de livros mais vendidos do Brasil naquele ano. O terceiro e último volume, "Nada a Perder 3", foi lançado em outubro de 2014 e também atingiu uma grande vendagem.

Bispo Macedo possui uma vasta formação acadêmica: é graduado em Teologia, pela Faculdade Evangélica de Teologia "Seminário Unido", e pela Faculdade de Educação Teológica no Estado de São Paulo (Fatebom). Fez doutorado em Teologia, Filosofia Cristã e Honoris Causa em Divindade, além do mestrado em Ciências Teológicas na Federación Evangélica Española de Entidades Religiosas "F.E.E.D.E.R" (MADRID, ESPAÑA).

CONTATO

O evento, que acontecerá no Teatro Wang (270m Tremont Street, em Boston - Massachusetts), terá início às 5:00 pm. A entrada vai ser gratuita e o telefone para mais informações é (857) 287-4241.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News