Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 20/09/2017 as 4:00pm

Brasileiros celebraram a Independência do Brasil durante festa em Miami

Ao som de muita música brasileira, a grande atração da noite ficou por conta da bateria da escola de samba "Batucada do samba RJ".

Brasileiros celebraram a Independência do Brasil durante festa em Miami A noite foi de muita festa para os convidados.

Em comemoração ao Dia da Independência no Brasil, na quinta-feira, dia 7 de setembro, aconteceu em Miami (Flórida), mais um evento idealizado e organizado pela “Baladinha Miami”.

Com uma super festa, animada com muito som liderado pelo DJ Mazinho, a casa que retornou suas atividades recentemente não faltou diversidade musical do Brasil, agradando assim não só aos brasileiros, mas também aos gringos que estiveram presentes e que curtiram uma noite repleta de muito funk carioca, hip hop, sertanejo e reggaeton.

A grande atração da noite ficou por conta da bateria da escola de samba "Batucada do samba RJ", com direito a passistas e muito samba, que embalou quem curte o carnaval brasileiro.

A casa noturna lotou de pessoas bonitas e animadas, que curtiram a noite ao lado de amigos e com muita diversão. As mulheres tiveram acesso liberado, sem pagar entrada.

Com uma programação diversificada, que promete agradar a todos os gostos, a baladinha acontece todas as noites de quintas-feiras, das 11 pm até às 4 am no Blume Night Club, anexo ao Segafredo da Brickell, em Miami.

A animada noite contou com a presença da comunidade brasileira e americana.

 

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News