Publicado em 20/09/2017 as 5:00pm

Evento cristão reuniu 2 mil pessoas no último sábado em Orlando

Em sua segunda edição, o “Clama Orlando” já é um dos eventos cristãos mais aguardados da Flórida

Evento cristão reuniu 2 mil pessoas no último sábado em Orlando Cerca de 2 mil pessoas compareceram na Majestic Life Church em Orlando.

Idealizado pelo produtor brasileiro Ronaldo Araújo, fundador da Ronaldo Productions, a primeira edição do “Clama Orlando” aconteceu em janeiro deste ano e reuniu centenas de brasileiros nos dois dias de evento, trazendo importantes nomes do cenário cristão musical, tais como o cantor PG e a cantora Aline Barros.

O evento, de entrada gratuita, deu tão certo que em apenas oito meses já aconteceu a segunda e muito bem sucedida edição, que desta vez levou duas mil pessoas na Majestic Life Church, situada em Orlando, na noite de sábado, dia 16 de setembro.

Nesta edição os convidados foram o irreverente pastor Claudio Duarte, que ministrou a Palavra e o cantor gospel Adelso Freire, que fez o louvor, levando as duas mil pessoas a adorarem a Deus através das letras de suas canções. “Foram seis meses de organização até que a segunda edição acontecesse. A vinda do pastor Claudio Duarte era um sonho antigo e distante, pois a agenda dele é muito corrida e o Adelso é um grande amigo nosso”, relatou ao Brazilian Times a brasileira Luciane Cardoso, esposa de Ronaldo Araujo.

O cantor gospel Adelso Freire ministrou o louvor da noite.

Em sua segunda edição, o “Clama Orlando” já é um dos eventos cristãos mais aguardados da Flórida, entrando para o calendário oficial de eventos cristãos brasileiros de uma das cidades turísticas mais visitadas do mundo.

Com o sucesso do projeto idealizado pelo Ronaldo e sua família e realizado com a ajuda de voluntários de diversas igrejas, apoiadores e patrocinadores de empresas locais, o produtor já pensa na terceira edição, que deve ser anunciada e divulgada em breve através das redes sociais do produtor – Facebook: Clama Orlando Oficial e no Instagram @clamaorlandooficial.

O produtor Ronaldo Araújo, juntamente com o pastor Claudio Duarte e a esposa
de Ronaldo, Luciane Cardoso.

 

Fonte: Por Thaís Partamian Victorello

Top News