Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 20/09/2017 as 12:00pm

II Corrida e caminhada 5k Icla da Silva acontece neste domingo

A primeira edição do evento em MA aconteceu ano passado e reuniu quase 100 pessoas, esse ano eles esperam 150 inscritos.

II Corrida e caminhada 5k Icla da Silva acontece neste domingo A primeira edição do Matchmaker 5K Run/Walk em Massachusetts aconteceu em setembro do ano passado.

Em mais uma iniciativa que visa promover a saúde, a conscientização e o envolvimento da comunidade brasileira, espana e americana quanto a importância da doação de Medula Óssea, a fundação Icla da Silva promove a segunda edição do Matchmaker 5K Run/Walk – Boston 2017, na manhã do próximo domingo, dia 24.

Na primeira edição do evento em Massachusetts que aconteceu em setembro do ano passado, a fundação contabilizou quase 100 inscritos e esse ano pretende reunir mais pessoas para realizarem a corrida ou caminhada de 5 quilômetros. “Ano passado tivemos 98 inscritos, esse ano esperamos alcançar 150”, afirma Maria Tshaen, coordenadora da Fundação Icla da Silva no estado de Massachusetts.

A programação da manhã de domingo contará com um alongamento pré corrida/caminhada, que será feito pelo Personal Trainer Rafael Victorello, aula de Zumba com a professora Claudia Chaves, apresentação de capoeira com o grupo Cais, pintura de rosto para as crianças, além da animação do evento que ficará por conta do DJ Alex.

O evento terá premiação para as primeiras colocações e para os times formados por empresas e grupos que apoiam o evento.

Para obter mais informações e ase inscrever para a II Edição da Corrida e Caminha Fundação Icla da Silva/ Matchmaker 5K Run/Walk, que acontecerá no 2400 Beacon Street, em Brookline (Massachusetts), basta acessar o site icla.org/event/matchmaker-5k-runwalk-boston-2 e se inscrever. O evento acontece no próximo domingo, dia 24, à partir das 8:30am.

Maria Tschaen da Fundação Icla da Sila e Gloria posaram durante o evento em 2016.

 

Fonte: Por Thaís Partamian Victorello

Top News