Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 20/09/2017 as 1:00pm

United Moto Clube se prepara para passeio no próximo sábado

O destino desta vez é Catskill Mountain. O ponto de encontro será em Framingham às 6am.

United Moto Clube se prepara para passeio no próximo sábado O brasileiro, fundador da United Moto Club, Glaudistoni Basílio.

Aproveitando o final da estação mais movimentada do grupo, onde quase todos os finais de semana são de muita ação durante os mais variados passeios, um dos grupos mais ativos de moto e de maior número de membros brasileiros em Massachusetts, o United Moto Club já se prepara para a sua próxima aventura.

Um lugar de muito verde, com paisagens paradisíacas: assim é Catskill Mountain, situada em Barnstable County (Massachusetts), o local escolhido para mais um passeio em duas rodas do grupo de motoqueiros United Moto Club.

Animado e muito satisfeito com o cronograma de atividades realizado pelo grupo durante todo o verão, o fundador do grupo convida a comunidade para participar do próximo evento. “Convidamos os leitores do jornal Brazilian Times para estarem conosco em mais esse super passeio. Sairemos de Framingham no sábado de manhã e passaremos o dia no Catskill Mountain. Todos são muito bem vindos para se unirem à família United Moto Club”, convida o presidente e fundador do grupo, o brasileiro Glaudistoni Basilio.

O grupo em um dos passeios deste ano.

Além dos tradicionais passeios, o grupo está sempre apoiando causas sociais, principalmente quando as mesmas envolvem a comunidade brasileira, desenvolvendo um papel fundamental em campanhas de ajuda ao próximo.

Para o próximo passeio, que acontecerá no sábado, dia 23, o grupo irá se encontrar em Framingham, em frente a padaria brasileira situada no 470 Waverly Street, às 6am para saírem às 7am já em direção a Catskill Mountain. Para obter mais informações, acessem a página do grupo United Moto Club no Facebook.

Fonte: Por Thaís Partamian Victorello

Top News