Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 22/09/2017 as 1:00pm

Churrasco comunitário reúne comunidade em Malden (MA)

A quarta edição do evento mensal totalmente gratuito acontece dia 23

Churrasco comunitário reúne comunidade em Malden (MA) Imagem de uma das edições anteriores do evento.

Desde que se converteu ao evangelho de Jesus Cristo e deixou de frequentar baladas, o empresário brasileiro Kayky sentiu um desejo no coração de fazer eventos que pudesse reunir a comunidade e oferecer o melhor que pudesse de forma gratuita.

Membro da igreja TDM Church, situada na cidade de Malden (Massachusetts), o brasileiro fez uma parceria com a igreja e deu continuidade a um projeto que já desenvolvia o “Churrasco de confraternização”, um evento mensal, que em Malden já está em sua quarta edição e que tem por objetivo reunir a comunidade para confraternizar e fazer novas amizades. “Quero que de alguma forma essas pessoas se sintam em casa, estejam em um ambiente agradável, comendo do melhor. Deus me fez prosperar nessa terra que estou há 14 anos. Quero contribuir proporcionando o melhor para o próximo”, conta o empresário.

O empresário Kayky na preparação do churrasco.

As três primeiras edições do evento foram um sucesso, reunindo cerca de 100 pessoas por mês. “Assim como na primeira edição, desta vez vamos alugar também um pula-pula para as crianças”, conta Kayky.

Um grupo de cerca de 20 voluntários ajudam o empresário no dia do evento que é totalmente gratuito, ajudando durante a preparação da alimentação, que conta com picanha, alcatra, frango, linguiça, arroz, salada e refrigerante e também servindo o pessoal.

O churrasco acontece na noite deste sábado, dia 23, à partir das 7pm, no 539 Salem Street, em Malden. Para mais informações ligue (857) 888-1468.

O evento gratuito costuma reunir dezenas de brasileiros.

 

Fonte: Por Thaís Partamian Victorello

Top News