Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 22/09/2017 as 10:00am

Encontro de Mulheres com a coach Mila Lopes acontece neste sábado em East Boston

Evento feminino gratuito terá como convidada a coach brasileira Mila Lopes.

Encontro de Mulheres com a coach Mila Lopes acontece neste sábado em East Boston A coach Mila Lopes será a convidada especial do Encontro de Mulheres deste sábado.

Na noite do próximo sábado, dia 23 de setembro, a Igreja Ágape de East Boston (Massachusetts), tem uma programação especial para as mulheres da comunidade, o “Encontro de Mulheres”.

O evento contará com a participação de uma convidada especial, a coach cristã Mila Lopes, que tem um testemunho de cura e superação para edificar a vida das convidadas da noite.

Com formação como Coach Integral Sistêmico pela Federação Brasileira de Coaching Integral Sistêmico (FEBRACIS/Boston), em março deste ano Mila Lopes comemorou sua formação e lançou o seu programa como coach e desde então tem atendido seus clientes em Boston e região e tem feito diversas palestras por todo estado de Massachusetts e alguns estados vizinhos.

De acordo com Mila, seu programa de coach tem por objetivo que seus clientes possam usufruir plenamente do potencial e obtenham excelência na realização das metas e objetivos de vida através da maximização do potencial criativo, intelectual e emocional.

O evento de sábado à noite, na Igreja Ágape, terá entrada gratuita. A igreja está localizada no 307 Border Street, em East Boston. Para mais informações para garantir sua vaga na palestra, entre em contato previamente pelo telefone (781) 720-3672, falar com Gleiciara.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News