Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 22/09/2017 as 4:00pm

Simpósio da CDLE é marcado por palestra e engajamento para promover as federações

Na quarta-feira, dia 20, a Câmara dos Dirigentes Lojistas e Empreendedores dos Estados Unidos...

Simpósio da CDLE é marcado por palestra e engajamento para promover as federações Simpósio da CDLE reuniu empresários em Malden.

Na quarta-feira, dia 20, a Câmara dos Dirigentes Lojistas e Empreendedores dos Estados Unidos (CDEL/USA) realizou um simpósio que reuniu membros da entidade, personalidades convidadas e líderes comunitários e empresariais. O evento, que aconteceu no auditório da Clínica CHA, na cidade de Malden (Massachusetts), foi destaque pela brilhante palestra ministrada pela doutora Sibia Keila.

O presidente João de Arruda Melo abriu o evento pontualmente às 7:00 p.m., agradecendo ao comunicador Jesse Branth, que representou a clínica, sendo o anfitrião da noite.
Em seu discurso de abertura, Arruda lembrou que no dia 18 de outubro a CDLE comemorará 11 anos de fundação e o evento para celebrar esta data acontecer nas dependências do Consulado-geral do Brasil em Boston. “Estamos atendendo a um convite especial feito pela embaixadora Glivânia Maria de Oliveira”, disse.

Maurício fala do crescimento da CDLE  em todo o país.

Em seguida, o presidente passou a palavra para a palestrante do Simpósio, a administradora de Empresas e coach, a doutora Sibia Keila. Ela desenvolveu uma palestra bastante produtiva, fornecendo informações usando demonstrativos através de gráficos para que todas as dúvidas fossem sanadas.

Sibia Keila é uma das profissionais mais requisitadas na área de finanças e economia.
Após a palestra de Síbia, Tiago Dias, diretor-executivo da BRANECC, solicitou um encontro da diretoria da CDLE com os diretores da BRANECC para discutirem assuntos relacionados à comunidade empresarial nos Estados Unidos.

Em seguida, Arruda apresentou a todos o empresário Mauricio Filho, diretor da Intermidia, empresa de produção de vídeos bastante conhecida na Nova Inglaterra, que também atua na Flórida.

Síbia Keila durante a palestra.

Maurício está ansioso para se engajar nos projetos da CDLE e junto com um grupo formado por diversos setores que tem interesse em aderir à entidade, inclusive abrir a federação na Flórida.

A iniciativa de Maurício foi apoiada por todos e Rodrigo Muniz, da Legacy, e John Green querendo engajarem-se ao movimento CDLE.

Para Arruda, o fato da CDLE estar entrando em vários estados norte-americanos é uma marca histórica, “pois em breve, ela estar agindo em todo o país.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News