Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 23/09/2017 as 1:00pm

“Brazilian Day” acontecerá dia 1° de outubro, em Orlando

A expectativa de público para o evento é de mais de 30 mil pessoas circulando no Brazilian Day.

No próximo dia 1º de outubro a comunidade brasileira na Flórida poderá matar as saudades do verde-amarelo participando de mais um ‘Brazilian Day’. Esta edição será realizada no Lake Eola, região central de Orlando, e contará com atividades culturais, gastronômicas e performance de vários artistas.

A programação de 8 horas terá shows de cantores que já fazem sucesso nos Estados Unidos. Entre eles, David Ramos, de Boston, Ana Paula Valadão, Niko IS, Márcio Mendes e Léo Von, filho do apresentador e cantor Ronnie Von. O espaço contará também com muita dança, ao som de animados ritmos da atualidade.

Esportes como a capoeira, que tem uma forte identidade com o Brasil lá fora, vão marcar presença em Orlando durante a festa. Uma exposição levará os visitantes a conhecer o trabalho de artistas que vivem na região, as empresas brasileiras que estão fazendo sucesso na Flórida e para completar, matar as saudades dos quitutes tupiniquins com pratos da gastronomia nacional.

A expectativa de público para o evento é de mais de 30 mil pessoas circulando no Brazilian Day. Não é novidade que a comunidade de brasileiros na Flórida é imensa e um evento que destaque a cultura, a economia e a língua portuguesa é sempre bem-vindo pelos seus integrantes.

No mês de setembro o Consulado-Geral do Brasil em Miami programou uma celebração especial pela presença brasileira na Flórida. Na agenda, 18 eventos estavam confirmados ao longo do mês.  Essa reunião de atividades denominada “Brasil – a journey through Brazilian Experiences” deu origem ao mês do Brasil na Flórida.

As cidades de Miami, Miami Beach, Orlando, Boca Raton, Doral e Fort Lauderdale foram escolhidas como sede de inúmeras atividades como festivais, shows, exposições, seminários, entre outras, ligadas a essa iniciativa. Com a chegada do Furacão Irma, muitas foram canceladas, outras adiadas e algumas já aconteceram. Entre as festividades, o Brazilian Day, que estava programado para o dia 17 de setembro foi remarcado para 1º de outubro. Para você saber mais sobre o mês do Brasil na Flórida basta acessar o site oficial ‘Brasil – Uma jornada por Experiências Brasileiras’ que contém a programação completa.

SERVIÇO

Brazilian Day Orlando Festival
Data: 1° de outubro de 2017
Local: Lake Eola Park, Downtown Orlando
Horário: das 12h às 20h
Página no Facebook: https://www.facebook.com/brazilianDayOrlando/

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News