Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 25/09/2017 as 12:00pm

Goiano é candidato a vereador em Framingham

Residindo nos EUA há mais de 30 anos, Pablo Maia é um dos candidatos a City Councilor.

Goiano é candidato a vereador em Framingham O empresário brasileiro Pablo Maia concorre ao cargo de City Councilor.

Conhecido na comunidade brasileira nos Estados Unidos há mais de 20 anos, um dos Real Estates brasileiros mais conceituados do estado, Pablo Maia, 58 anos, foi o primeiro brasileiro a se tornar Real Estate de Massachusetts, tendo se formado na Marylhurst University.

Casado, pai e avô, Pablo Maia além de estar à frente da empresa que leva o seu nome, o empresário brasileiro também atua como gerente do Clube Português de Framingham.

Pablo já dá a sua contribuição social, sendo membro do Community Development Block Grant (CDBG) da prefeitura de Framingham há 10 anos. Mas o brasileiro quer mais do que ajudar a comunidade através do CDBG e do seu lado profissional, ajudando diversos cidadãos a conquistarem o sonho da casa própria, ele quer representar a comunidade na prefeitura da cidade, assim dando voz aos brasileiros. “Acredito que um representante brasileiro dentro da prefeitura será muito bom para a comunidade. É a oportunidade de termos voz ativa, mostrar que pagamos impostos e temos nossos direitos”, afirma o candidato a City Councilor de Framingham.

O empresário Democrata, avalia que esse é o momento de provar que a comunidade tem poder de voto e de decisão. “Estou sentindo o apoio total da comunidade. É o momento de mostrarmos que a comunidade tem poder de voto e decisão”, conclui.

As primárias acontecem nesta terça-feira, dia 26.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News