Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 27/09/2017 as 11:00am

Brasileira realiza seminário sobre investimentos em imóveis nos EUA

A realtor Ge DeSouza, da Aspen Realty Group, vai dar dicas e orientar as pessoas sobre como ganhar dinheiro investindo em imóveis.

Brasileira realiza seminário sobre investimentos em imóveis nos EUA Ge DeSouza atua no mercado imobiliário há 13 anos.

Na sexta-feira, dia 29, a realtor Ge DeSouza, que trabalha na Aspen Realty Group, realizará um seminário sobre investimento em imóveis nos Estados Unidos. O evento acontecerá no 407 Squire Road, na cidade de Revere (Massachusetts) e começará ás 7:00 pm, com término previsto para às 9:00pm.

O jornal Brazilian Times conversou com Ge DeSouza para saber um pouco mais sobre o assunto e o quanto o seminário é importante para os brasileiros.

Brazilian Times - Qual a sua experiência no mercado imobiliário?

Ge DeSouza - Eu estou no mercado imobiliário há vários anos, 13 anos para ser mais exata. Venho trabalhando neste sonho desde 2004 e faço isso com muito profissionalismo e dedicação para cuidar bem dos meus clientes apresentando as melhores oportunidades que o mercado oferece!

BT - Fale um pouco sobre o seminário:

GDS - Bem, esse seminário irá instruir aquelas pessoas que querem investir em Real Estate ou seja investir no mercado imobiliário com segurança, pessoas que querem aprender como ganhar dinheiro da maneira correta.

BT – Hoje fala-se muito em flipping house! Até parece que é uma palavra em português. Você pode nos explicar o que é isso?

GDS - Flip é quando o investidor compra uma casa barata precisando de reforma e investe na reconstrução deste imóvel fazendo com que o mesmo se valorize colocando assim o imóvel no mercado para vender no preço atualizado. Com isto ele ganha com a valorização. O que geralmente é um retorno bem significante.

BT - Mais esse tipo de negócio, se não souber fazer direito, a pessoa pode perder dinheiro?

GDS - Sim pode, é exatamente sobre isso que vamos falar em nosso seminário, como investir sem riscos, onde investir, onde conseguir casas baratas, onde conseguir as melhores opções de financiamento do mercado, dando clareza e pé no chão para o investidor.

BT - Sabemos que um dos seus parceiros será a Right Key Mortgage. O que eles vão trazer de novidades neste seminário?

GDS - A Right Key Mortgage vai apresentar um novo produto direcionado para investidores que estão interessados em fazer Flipping. Um programa bem competitivo, sem muita burocracia e com agilidade para um investimento saudável!

BT - O que esse produto destaca?

GDS - Destaca o financiamento exclusivo para Flip que te dá o capital necessário e não uma carta de credito que pode expirar em menos de três meses.

BT - Quais suas considerações finais para as pessoas que tem interesse neste evento?

GDS - Esta é uma oportunidade de aprender com profissionais sérios a maneira correta de adquirir esses tipos de imóveis, salvando tempo e dinheiro com a certeza de estarem fazendo um excelente negócio!

CONTATO

Para mais informações, ligue no telefone (857) 312-3214

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News