Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 27/09/2017 as 12:00pm

“Café com Prosa” aborda a participação cidadã da comunidade brasileira

A quarta edição do projeto rotativo e mensal, acontece na noite desta quinta-feira, em Cambridge.

“Café com Prosa” aborda a participação cidadã da comunidade brasileira O EmuB foi inaugurado em abril deste ano

O Espaço da Mulher Brasileira (EmuB), projeto desenvolvido pelo Consulado Geral do Brasil em Boston e o Massachusetts Alliance of Portuguese Speakers (MAPS), convidam a comunidade brasileira a participar de mais uma edição do “Café com Prosa”.

O evento mensal e rotativo, intitulado “Café com Prosa”, tem como objetivo promover a discussão saudável, inclusiva e participativa da comunidade brasileira em importantes assuntos de relevância social, fazendo uma reflexão abrangente sobre o tema sugerido.

O Espaço da Mulher Brasileira (EmuB) promove diversos eventos em prol de esclarecimentos e discussões de relevância social.

A quarta edição do projeto irá abordar o tema: “A participação cidadã da comunidade brasileira”, falando sobre a importância do engajamento comunitário nos dias atuais.

A próxima edição do “Café com Prosa” acontece nesta quinta-feira, dia 28, à partir das 7pm, na sede do Massachusetts Alliance of Portuguese Speakers, que está situada no 1046 Cambridge Street, na cidade de Cambridge (Massachusetts).

Para mais informações sobre o evento, bem como se inscrever para receber o calendário dos próximos encontros, envie um e-mail para emub.boston@itamaraty.gov.br.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News