Publicado em 27/09/2017 as 7:08am

ELEIÇÕES 2017 - Brasileiros, candidatos a vereadores, seguem na disputa

Pablo Maia e Margareth venceram as primárias de Framingham e Stephanie Martins já estava selecionada para as eleições de novembro. A mineira Priscila Sousa, que buscava a prefeitura de Framingham obteve 537 votos e ficou fora da disputa.

ELEIÇÕES 2017 - Brasileiros, candidatos a vereadores, seguem na disputa Stephanie Martins não precisou passar pelas preliminares e já está na disputa em novembro.

A noite de terça-feira, dia 26, foi tensa para os quatro brasileiros que disputavam as eleições preliminares para seguirem na disputa eleitoral em Framingham e Everett, ambas cidades de Massachusetts. Dos candidatos brasileiros, Priscila Sousa (candidata a prefeita) obteve 537 votos e ficou na quarta colocação.

Já a candidata a vereadora Margareth Shepard conseguiu 344 votos, ficando em primeiro lugar, e vai disputará uma cadeira de vereadora pelo Distrito 7, em Framingham (MA). Também nesta cidade, o empresário Pablo Maia será o outro brasileiro a concorrer nas eleições que acontecem em Novembro. Ele obteve 1030 votos e disputará uma vaga na “at-large, ou seja, representará toda a cidade.

Painel mostra Priscila em quarto lugar.

Na cidade de Everett, a brasileira Stephanie Martins segue na disputa e não precisou passar por uma preliminar, pois o distrito ao qual ela pleiteia uma vaga de vereadora (Distrito 2) tem apenas dois candidatos.

O Brazilian Times tentou conversar com os candidatos, mas apenas Stephanie respondeu. Ela disse que está bastante confiante em sua campanha e convidou a comunidade para participar de um evento que acontecerá no Oliveiras de Everett, no dia 12 de outubro. “Graças a Deus, por onde eu ando tenho recebido o carinho da comunidade e isso já está sendo bastante gratificante para mim”, disse. “Parabenizo aos brasileiros que passaram adiante nas eleições de Framingham e congratulo-me com a Priscila que realizou uma excelente campanha, séria e cheia de energia”, finaliza.

As eleições finais acontecem no dia 7 de novembro.

Margareth Shepard passou em primeiro lugar e está confiante em sua campanha

 

Pablo Maia obteve 1030 votos.

 

Fonte: Redação - Brazilian Times - (Fotos por: Edilane Silva)