Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 29/09/2017 as 1:00pm

Brasileiro morre em acidente de Moto em Scarsdale (NY)

O brasileiro Junio Arídio, 44 anos, que mora em Mount Vernon (New York), morreu depois de se...

Brasileiro morre em acidente de Moto em Scarsdale (NY) Junio Arídio adorava motos

O brasileiro Junio Arídio, 44 anos, que mora em Mount Vernon (New York), morreu depois de se envolver em um acidente de moto na cidade de Scarsdale (NY), na sexta-feira, dia 22.

Arídio estava pilotando uma motocicleta quando chocou-se com um carro, por volta das 6:03 p.m., na Post Road com a Wayside Lane, de acordo com a polícia. O brasileiro foi levado para o Westchester Medical Center, onde foi pronunciado morto. O motorista do carro não sofreu ferimentos.

A Post Road, também conhecida por Rota 22, foi fechada entre a Sherbrooke e Crane Road enquanto as polícias de Scarsdale e do Condado de Westchester realizavam as investigações do local.

O corpo de Arídio será transladado para o Brasil, onde será sepultado e receberá o último adeus dos amigos e familiares. Mas antes, nesta sexta-feira, dia 29, haverá um velório no Yannantuono Burr Davis Sharpe Funeral Home, de 5pm ás 9pm. O endereço é 584 Gramatan Avenue, Monte Vernon (NY).

Amigos se uniram e abriram uma campanha no site Go Fund Me para arrecadar dinheiro e custear as despesas do translado e outras. Arídio tinha duas filhas, uma de 12 anos e outra de 21.

O objetivo da campanha é arrecadar US$ 10 mil e até o fechamento desta edição, já havia sido arrecadado quase US$8 mil. Quem quiser ajudar, pode acessar o link: goo.gl/seS7Zg.

Fonte: Lucci Luciano

Top News