Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 29/09/2017 as 3:00pm

Consulado promove “Clínica Jurídica” gratuita em Saugus (MA)

O atendimento visa sanar as principais dúvidas da comunidade sobre imigração e questões familiares.

Em mais uma iniciativa que visa informar a comunidade sobre assuntos de relevância social, na manhã do próximo domingo, dia 1º de outubro, das 9am ao meio-dia, acontece mais uma “Clínica Jurídica” promovida pela consultoria jurídica do Consulado Geral do Brasil em Boston, desta vez na cidade de Saugus (Massachusetts).

A consultoria, totalmente gratuita, visa orientar e responder as principais dúvidas inerentes a assuntos jurídicos da comunidade brasileira residente em Massachusetts. É uma excelente oportunidade para os moradores de Saugus e região, sanarem suas dúvidas sobre imigração e família, que envolvem o dia a dia da comunidade.

A assessoria jurídica do Consulado estará à disposição para o atendimento que acontecerá no Centro Comunitário João Wesley.

Family United Methodist Church, situado no 493 Lincoln Ave, na cidade de Saugus. O atendimento será dividido em suas partes: a primeira será sobre as principais dúvidas jurídicas gerais e a segunda será de atendimento individual e familiar.

Para mais informações acesse a página oficial do Consulado Geral do Brasil em Boston no Facebook.

Fonte: Por Thaís Partamian Victorello

Top News