Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 29/09/2017 as 4:00pm

Pastor Silas Malafaia reúne 300 pessoas na AIQC de Everett

O pastor foi um dos preletores na conferência “Impact 2017” da “A Igreja que Cresce”.

Pastor Silas Malafaia reúne 300 pessoas na AIQC de Everett Após 10 anos o pastor Silas Malafaia retornou a Massachusetts para ministrar na AICQ

Na última segunda-feira, dia 25, o pastor Silas Malafaia, presidente da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVC), veio de New York, onde estava ministrando, diretamente para Massachusetts para pregar na “A Igreja que Cresce” (AIQC), situada na cidade de Everett.

Fundada há 14 anos na ilha de Martha’s Vineyard (MA), o ministério “A igreja que cresce”, foi fundada pelo casal de bispos brasileiros Paulo Tenório e Sandra Tenório, está em Everett (MA) há quase 4 anos. A igreja costuma fazer eventos, trazendo como convidados ministros de louvor e pastores de ministérios do Brasil. No próximo domingo, dia 1 e quarta-feira, dia 4, o cantor gospel Elis Soares estará ministrando seus louvores na AIQC. “Convidamos os leitores do BT para estarem conosco em mais esse evento”, convida o Bispo Paulo Tenório.

O casal de bispos fundadores da AICQ: Paulo e Sandra Tenório recepcionaram o Pastor Silas Malafaia.

A aguardada ministração do pastor Silas Malafaia, que reuniu cerca de 300 pessoas na noite de segunda-feira, fazia parte da “Conferência Impact 20017”, que aconteceu nos dias 24 e 25 e que também contou com a participação e ministração de dois outros convidados especiais: Pastor Geziel Lima e Alex Gonzaga, que fizeram sua participação na noite anterior a ministração de Silas Malafia.

Durante a ministração, Malafaia contou que já esteve em Boston outras oito vezes. “A última vez que estive aqui faz pouco mais de 10 anos”, relembrou o pastor que ministrou o tema “A vontade de Deus e as contradições da vida”, baseado no texto de Isaías 55:8-9.

Conhecido por se posicionar em defesa do evangelho e dos princípios cristãos, o pastor Silas Malafaia concedeu uma entrevista ao Brazilian Times que você confere em nossas próximas edições.

A Igreja que Cresce está situada no 1691 Revere Beach Pkwy, em Everett (MA). Os cultos acontecem as quartas-feiras, às 8pm e aos domingos às 10:30am. Para mais informações acesse: aiqcboston.org.

Cerca de 300 pessoas estiveram presentes na ministração de Silas Malafaia segunda-feira em Everett.

 

Fonte: Por Thaís Partamian Victorello

Top News