Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 1/10/2017 as 8:00am

Combata a calvície e reconquiste sua autoestima

A Neem Medical Spa é uma das melhores clínicas no combate à queda de cabelo.

Combata a calvície e reconquiste sua autoestima Uma equipe de profissionais pronta para te atender.

Chega um momento de nossas vidas que percebemos que cuidar da nossa beleza se torna fundamental para possamos manter nossa autoestima sempre elevada. Um dos problemas mais enfrentados pelos homens, sem sobra de dúvidas, é a calvície e muitos se trancam em suas casas com vergonha.

Existem casos de homens que abandonaram a vida social porque sentiam medo de sair às ruas e enfrentar as gozações de amigos e olhares críticos.

Mas este tipo de problema é uma coisa do passado e no mundo atual existem diversas técnicas que podem ajudar no combate à calvície. A Neem Medical Spa é uma das poucas clínicas que oferecem os tratamentos mais eficazes para quem quer se livrar da queda de cabelos.

As técnicas adotadas pelos profissionais da Neem Medical Spa, coordenadas pela doutora Sandhu, garantem resultados em curto período e em seis meses o paciente já começa a perceber as mudanças e o crescimento dos cabelos.

Além do combate à calvície, a Neem Medical Spa oferece botox, laser, depilação a laser, tratamento para acne (espinhas), rejuvenescimento, tratamento de plasma rico em plaquetas, levantamento natural da face com fios invisíveis de sustentação, entre outros.

Para mais informações, entre em contato com os profissionais da Neem Medical Spa que falam português. Para atender melhor a comunidade, a clínica está em dois endereços em Massachusetts:

Somerville: 5 Middlesex Avenue – Telefone: (617) 623-0504;

Winchester: 40 Church Street – (781) 369-1426.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News