Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 2/10/2017 as 2:00pm

Bolsonaro virá a Boston nos dias 9 e 10 para Coletiva de Imprensa e Encontro Público

O político é conhecido por suas posições em defesa da família, da soberania nacional, dos valores sociais e contra a militância LGBT.

Bolsonaro virá a Boston nos dias 9 e 10 para Coletiva de Imprensa e Encontro Público Bolsonaro foi o deputado mais votado do Estado do Rio de Janeiro nas eleições gerais de 2014.

No próximo dia 9, o deputado federal e pré-candidato a Presidência da República, Jair Messias Bolsonaro, juntamente com seus filhos Carlos Bolsonaro, vereador no município do Rio de Janeiro, Flávio Bolsonaro, deputado estadual fluminense e Eduardo Bolsonaro, deputado federal por São Paulo estarão em Massachusetts para conceder uma entrevista coletiva à imprensa local e no dia 10 participar de um Encontro Público com os brasileiros, residentes na região, que acontecerá no Club Lido, em Revere (MA).

A coletiva de imprensa, o encontro público e toda a agenda de compromissos de Bolsonaro em Boston e região, está sendo organizada em parceria com a Public Administration Institute (P.A.I), uma Organização Não Governamental (ONG), fundada em 2001, com sede em Massachusetts e presidida pelos brasileiros Dario Galvão e pelo diretor executivo, Julio Morais, juntamente com uma equipe de voluntários.

TRAJETÓRIA POLÍTICA

Em seu sétimo mandato na Câmara dos Deputados, o militar da reserva e deputado federal Jair Bolsonaro, nascido na cidade de Campinas (São Paulo), foi o deputado mais votado do Estado do Rio de Janeiro nas eleições gerais de 2014, tendo recebido 464.565 votos.

Durante toda a sua trajetória na vida política, destacou-se na luta contra a erotização infantil nas escolas e por um maior rigor disciplinar nesses estabelecimentos, pela redução da maioridade penal, pelo armamento do cidadão de bem e direito à legítima defesa, pela segurança jurídica na atuação policial e pelos valores cristãos. Bolsonaro também foi o idealizador do voto impresso, que visa contribuir para a realização de eleições mais confiáveis e passíveis de auditagem.

Conhecido por suas posições em defesa da família, da soberania nacional, do direito à propriedade, dos valores sociais do trabalho e da livre iniciativa, e contra a militância LGBT, Bolsonaro é pré-candidato à Presidência da República nas eleições de 2018.

VISITA AOS EUA

Em gratidão ao apoio recebido de seus eleitores brasileiros residentes nos Estados Unidos, Jair Bolsonaro visitará a Flórida, Massachusetts, New York e Washington DC, para um encontro franco e informal com seus eleitores, onde irá dialogar e responder a perguntas da comunidade local, e cumprir uma agenda de compromissos com empresários e líderes religiosos.

Fonte: Por Thaís Partamian Victorello

Top News