Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 2/10/2017 as 5:00pm

Brasileira moradora de Brockton é presa pelo ICE e filho faz campanha

Maira Campos Feiner foi abordada no trânsito. Dias depois agentes do ICE foram até sua casa e a levaram presa.

Brasileira moradora de Brockton é presa pelo ICE e filho faz campanha O filho único da brasileira faz uma campanha para conseguir arrecadar o valor necessário para pagar o advogado

Tudo ia bem na vida da house cleaner brasileira Maira Campos Feiner, 54 anos, natural de Governador Valadares (Minas Gerais) e moradora da cidade Brockton (Massachusetts), até que na manhã do dia 15 de setembro, por volta de 8am, ao sair para trabalhar Maira foi abordada por um policial no trânsito, que solicitou os documentos do carro e a carteira de motorista. “Não houve acidente, ela estava dirigindo para o trabalho por volta das 8 da manhã quando a policial a abordou”, afirma Luciano Campos, filho único de Maira.

Sem drive license para apresentar ao policial, ela foi detida e liberada no mesmo dia após pagar uma fiança de $40. Aliviada, ao retornar para casa ela não imaginavam o que o pior ainda estava por vir.

No dia 23 agentes do Immigration and Customs Enforcement (ICE), foram até residência de Maira, na cidade de em Brockton e a levaram presa para o Suffolk House of Correction, localizado em Boston.

Maira dirigia seu carro quando foi abordada no trânsito por um policial

Residindo nos EUA desde 2001, Maira é uma mulher cristã muito querida pela comunidade local e que costuma ajudar campanhas e trabalhos sociais. “Ela é uma senhora de bem, mesmo sendo minha mãe caso ela não fosse eu não daria esse testemunho porque eu prezo por minha palavra. Mesmo com suas próprias dificuldades e limitações financeiras e físicas, ela abençoa pessoas na África e é responsável pela sua sogra que é americana e necessita de muita ajuda porque é uma senhora com problemas de doenças”, relatou o filho em conversa com o Brazilian Times.

Sem saber o rumo que o caso irá tomar, Luciano conta que tem mantido o contato com Maira por telefone diariamente e que a fé tem sustentado a mãe. “Eles a liberam uma vez por dia para fazer uma ligação telefônica. Eu ainda não sei quando será a audiência... Ela está abalada mais está depositando a sua confiança em Deus e crê que Deus a ajudará nessa tribulação”, relata.

Com os familiares no Brasil, Luciano que passou recentemente por uma cirurgia, tenta arrecadar o valor necessário para pagar o advogado que está trabalhando na defesa de sua mae. Para conseguir a ajuda da comunidade ele criou uma página no site Go Fund Me. “Eu criei a campanha porque os custos com advogados são muito altos e eu não estou passando um bom momento financeiro, fiz uma cirurgia e ainda estou me recuperando”, conta.

Para fazer a sua doação acesse o link: gofundme.com/help-maira-pay-for-lawyer-costs.

Fonte: Da Redação

Top News