Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 2/10/2017 as 3:00pm

Pastor Tiago Brunet ministra treinamento “Transformation” dia 5 em Everett

Treinamento terá 3 horas de duração e as inscrições já podem ser feitas pela internet.

CEO do Instituto Destiny, mentor do Centro de Inteligência e Desenvolvimento (CID), teólogo, mestre em coaching pela Florida Christian University em Orlando, EUA, o pastor e escritor brasileiro Tiago Brunet estará em Massachusetts nos próximos dias para uma série de ministrações em igrejas locais e para liderar o treinamento “Transformation”, em Everett.

Os diversos vídeos disponíveis no Youtube com milhares de compartilhados nas redes sociais, de ministrações do pastor Tiago Brunet pelo Brasil e em diversos países, tem levado milhares de brasileiros de todo o mundo, a compreensão da palavra de Deus através de ministrações encorajadoras que abordam temas como: família, sabedoria, propósitos e liderança.

Recentemente o terceiro livro de autoria do pastor, “12 dias para atualizar sua vida” (Editora Vida), foi considerado pela revista VEJA, como o 4 º livro mais vendido no Brasil. A obra literária com base bíblica escrita por Brunet, tem ajudado milhares de pessoas a terem ideias assertivas, liderança impactante e a desenvolverem seu potencial.

Em “12 dias para atualizar sua vida” Tiago Brunet explora 12 chaves que vão atualizar a sua vida e também prover profundas reflexões sobre uma liderança que faça diferença e que está ao seu alcance. Traçando instigantes metáforas entre o nosso dia a dia e a atualização do sistema operacional de um smartphone, o autor nos mostra que para baixarmos novos aplicativos (habilidades) em nosso sistema (mente) devemos ter bateria suficiente (inteligência emocional), espaço na memória (apagar o velho e dar espaço ao novo) e estar conectado a uma boa rede de dados (rede infinita de conhecimento e informações — a sabedoria). O livro já pode ser adquirido em Massachusetts através do telefone (508) 663-8599.

Na noite de quinta-feira, dia 5, o pastor Tiago Brunet ministrará um treinamento de três horas de duração, o “Transformation Day” que acontecerá no 1691 Revere Beach Pkwy, em Everett, à partir das 7pm. As vagas são limitadas, para mais informações e inscrições acesse o link: casadedestino.org/transformation-boston. “Se você quer transformar de uma vez por todas sua vida, você precisa primeiro entender quem você é hoje! Sabendo quem você é, você precisa saber onde quer chegar, entender como será o caminho e aprender a olhar pra frente. Somente assim você estará no lugar certo, na hora certa!” afirma Brunet. O treinamento em português ainda contará com tradução simultânea em inglês.

Nos dias 6 e 7 o pastor Tiago Brunet irá ministrar na igreja TDM e no dia 8 na Revival Church.

As ministrações do pastor Tiago Brunet tem milhares de acessos no Youtube e compartilhamentos nas redes sociais

Recentemente o terceiro livro escrito por Brunet foi considerado um dos mais vendidos no Brasil

Fonte: Por Thaís Partamian Victorello

Top News